Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Negócios Agro | Cresol Cooperar (Candelária/Rs)

Job descriptionEstamos em busca de um Assistente de Negócios para somar no nosso time! Vamos embarcar no universo do cooperativismo?! Somos uma Cooperativa d...


Desde Eurochem/Fertilizantes Tocantins - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Técnico Automotivo – Porto Alegre – Rs

Montagem de pneus Balanceamento Geometria Cambagem Suspensão Freios Troca de óleo 1845,00 Escolaridade mencionada na descrição, de preferência alguma experiê...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Vigilante – Zona Sul – Porto Alegre – Rs

Interessados em concorrer as vagas de vigilantes, favor comparecer na Rua Santo Antonio nº 824, Bairro Bom Fim, Porto Alegre – Dia 03/12 às 14:00h (Trazer Ca...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Estágio – Odontologia – Viamão – Rs

Atribuições: Auxiliar dentistas nos atendimentos, organização de consultórios, esterilização dos materiais, auxílio na organização de prontuários e estoque. ...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Analista De Implantação Pleno

Detalhes da Vaga

Buscamos entregar cada vez mais **performance** em vendas e um melhor **atendimento** ao nosso cliente e, para isso, atuamos com a metodologia de Sucesso do Cliente.

Já aplicamos nosso método em mais de **3.500** e-commerces, o que nos ensinou bastante coisa!

Para esta vaga, é **necessário** ter experiência anterior com Customer Success, com foco em onboarding ou ongoing.

É importante, também, já ter tido experiência com atendimento ao cliente via texto e/ou voz e em aplicação de estratégias de marketing digital.

Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom **match**:

- Conhecimento sobre e-commerce e modelo de negócio Saas;
- Experiência em time de Customer Success atuando na fase de Onboarding;
- Conhecimento de KPIs de performance, como Sessões, Ticket Médio e Taxa de Conversão;

Pontos **extras** se você tiver experiência ou conhecimentos em:

- Metodologias ágeis (como Scrum e Kanban);
- Inglês intermediário;
- Apresentações mensais de resultados/reports a clientes ou Diretoria.

Nosso time é vencedor e muito focado em resultados, bem como no trabalho em equipe. Valorizamos pessoas que estão sempre em busca de aprendizado e que gostem de interagir com colegas.

E então, isso vai ao encontro do que você gosta e ao que você busca?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:00:11.937Z