ATENÇÃO!Para essa vaga, o modelo de trabalho é híbrido, sendo presencial três vezes por semana em nosso escritório em Barueri/SP - por isso, o profissional precisa residir em São Paulo ou região de fácil deslocamento.Funções que serão desempenhadas:Fornecer suporte e orientações a clientes e áreas de negócios, assegurando o correto consumo de produtos e serviços, através de procedimentos operacionais e técnicos, alinhado a estratégia de negócios afim de garantir o consumo recorrente de produtos e serviços;Desenvolver relacionamentos com os líderes e clientes, estabelecendo relações consistentes por meio de constantes contatos e acompanhamento, personalizando entregas;Prover informações para indicadores, através de registos de demandas, para direcionamentos de atividades e planos de ações com foco em resultados;Liderar os projetos e iniciativas da área relacionados a clientes, utilizando técnicas de gerenciamento de projetos a fim de atender as expectativas de negócios alinhadas as estratégias comerciais;Apresentar resultados para públicos diversos, através de indicadores, afim de obter e direcionar tomada de decisões gerenciais;Aprimorar os processos de atendimento ao negócio, visando a melhoria contínua das atividades de suporte, mapeando processos críticos de clientes para identificar oportunidades e propor melhorias;Atuar em incidentes que afetam a operação dos clientes, através de processo ágil de comunicação com o negócio, liderando salas para report e status, visando reduzir atritos com clientes e mantendo a relação de confiança.Requisitos necessários:Experiência consolidada em implantação e suporte à produtos;Conhecimento avançado em XML e JSON;Experiência em reports gerenciais e documentação técnica de processos/projetos.Localização Primária: BRA-BarueriFunção: Tech Engineering and Service OpsHorário: Tempo integral
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