Analista De Implementação / Analista De

Detalhes da Vaga

Venha com a gente liderar a evolução tecnológica dos prestadores de serviços!
Somos um software e aplicativo que ajuda pessoas responsáveis por serviços essenciais, que impactam no dia a dia de todos nós.
Como Analista de Implementação (ISM) aqui no Produttivo, você terá como objetivo garantir os marcos de sucesso do cliente e promover o relacionamento com os clientes em Implementação fazendo a entrega do primeiro valor.
Ter domínio sobre a ferramenta será essencial, ter um profundo conhecimento sobre cada configuração de conta e trazer altos índices de adoção, atingimento de marcos de valor e alta satisfação.
Desenvolver um bom relacionamento com seus clientes será essencial, se aprofundando sobre suas regras de negócio e como eles estão usando o Produttivo, além de acompanhar projetos de integração entre nosso sistema e sistemas terceiros usados por seus clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar os primeiros passos do cliente no sistema, garantindo o bom uso do nosso serviço de acordo com nossos critérios de sucesso
- Orientar e acompanhar a adoção e engajamento dos clientes até a conquista do primeiro valor, garantindo que eles usem 100% das funcionalidades essenciais para seu negócio de acordo com o objetivo estabelecido junto ao cliente
- Demonstrar excelente conhecimento do produto para orientar as boas práticas de uso de acordo com o segmento do cliente
- Realizar reuniões ativas e reativas durante a fase de implementação do produto realizando um alinhamento sobre das informações passadas de Vendas para CS
- Prevenir cancelamentos de novos clientes com uma implementação encantadora que garanta engajamento com o sistema
- Realizar a gestão de sua carteira de clientes de forma organizada seguindo a cadência e processos da área
- Prestar suporte aos clientes de sua carteira garantindo que o primeiro valor será atingido com sucesso
- Criar e atualizar e materiais para apresentação dos treinamentos usando o pacote office e/ou g-suite e também auxiliar na atualização de playbooks da área
- Criar planos de sucesso de implementação, definindo objetivo, prazos e responsáveis para cada ação do plano
- Trabalhar em parceria com time de Vendas, Gerência de Contas, Atendimento, Produto/Desenvolvimento, Marketing e Financeiro
- Construir uma relação positiva com o cliente e todos os usuários parceiros
- Monitorar e analisar periodicamente indicadores e métricas de desempenho de clientes focados na implementação
- Realizar tratativas de inadimplência e cancelamento caso sejam realizadas durante processo de implementação
- Atualizar números de contatos, conversão de etapas de implementação, milestones e etc.
de sua carteira
- Atender clientes via chat e telefone com sorriso na voz
- Participar de projetos com outras áreas do CS (atendimento, gerência de sucesso e customização) para desenvolvimento individual e coletivo, visando melhorar os resultados da área de CS
- Participar de rituais da área como reuniões de feedback, passagem de bastão, semanais e diárias

**Requisitos e qualificações**

**Requisitos**:

- Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente
- Boa comunicação verbal e escrita
- Capacidade de análise de processos e de contribuir de forma ativa em melhorias de processos do cliente e do time
- Conhecimentos básicos de ferramentas do pacote Office e Google Workspace
- Familiaridade e facilidade de aprendizado com sistemas diversos web e aplicativos para celular
- Conseguir se comunicar com entusiasmo auxiliando o cliente a entender suas necessidades e garantindo que ele entenda o que precisa fazer para atingir seus objetivos
- Desejo de aprender e melhorar

Diferenciais:

- Conhecimento básico em HTML e CSS e lógica de programação
- Conhecimento básico de regras de negócios e operações do perfil dos nossos clientes (construção, climatização, produção, entre outros)

**Informações adicionais** Formato de contratação**:

- Contratação CLT
- Remote first: Trabalhamos remotamente, com momentos presenciais pontuais para team buildings e outros
- Horário de trabalho: 40h/semanais semi-flexível (seg à sex)

**Benefícios**:

- Plano de saúde Unimed com direito a um filho dependente sem descontos (sem coparticipação e cobertura nacional)
- Plano odontológico DentalUni
- Vale refeição pago no Caju R$700
- Ajuda de custo home office R$225
- Equipamento para trabalho em Home Office
- Folga para aniversário
- Folga para casamento e luto estendida (7 dias corridos)
- Gympass
- Auxílio Creche
- Creditas - empréstimo consignado e assistência financeira

Olá!
Em primeiro lugar, muito obrigado por querer saber mais sobre a gente!
Nos tópicos abaixo você vai conhecer um pouco mais sobre a nossa equipe, nosso produto e as oportunidades disponíveis.
Se você curtir e tiver interesse em fazer parte desse time incrível, vamos ficar muito felizes em te conhecer!
Vamos lá?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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