Ensino Superior Completo ou Cursando (será um diferencial se for nas áreas de Contabilidade, Administração, Pedagogia, ou Gestão de processos); Experiência com implementação de sistemas e atendimento ao cliente multicanal; Experiência com ministração de treinamentos e/ou consultoria online; Habilidades de comunicação escrita e verbal; Ótimo trabalho em equipe e relacionamento interpessoal com clientes internos e externos; Capacidade analítica para coletar e interpretar dados relevantes para a implementação e soluções de Customer Success; Organização e habilidades de gestão do tempo.
Realizar o suporte na implementação e configuração da plataforma de acordo com as necessidades dos clientes com o objetivo de garantir que o cliente alcance o sucesso por meio do uso de nossas soluções; Buscar uma comunicação próxima com os clientes para coleta de dados e entendimento de suas necessidades e expectativas durante o processo de implementação; Prestar apoio nas dúvidas dos clientes durante todo o processo de implementação, resolvendo problemas e buscando soluções efetivas; Documentar todos os processos de implementação, configurações e personalizações para referência futura.
Trabalhar em conjunto com a equipe de desenvolvimento para reportar possíveis inconsistências e sugerir melhorias com base em insights e feedback dos clientes.
Participar de reuniões internas e externas para discutir o progresso da implementação e garantir a comunicação clara entre as partes envolvidas.
Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado e as melhores práticas de implementação para melhorar constantemente os processos; Buscar aprendizado contínuo e participar de treinamentos internos e externos, sessões de capacitação e desenvolvimento de softs e hards skills para aprimorar seus conhecimentos em Customer Success e nos produtos do ecossistema Omie.