**Sobre a DHL**:Somos uma equipe internacional de especialistas em logística e supply chain, profissionais de negócios e RH e experts em TI e tecnologia trabalhando em mais de 220 países e territórios. Estamos conectados e comprometidos a dar um exemplo de negócio sustentável, construir parcerias sólidas e oferecer às pessoas um lugar fantástico para desenvolverem suas carreiras.**Descrição da Vaga**:**Objetivo do Cargo**:- Gerenciar a execução de operações diárias de forma segura e eficiente cumprindo os serviços contratados;- Gerenciar operações diárias de transporte de forma segura e eficiente;- Coordenar pedidos e comunicação com stakeholders;- Monitorar KPIs e garantir conformidade com procedimentos do cliente e do grupo DPDHL;- Gerenciamento de eventos nos sistemas de TI da DHL e do cliente;- Executar análises periódicas conforme definição dos procedimentos do cliente;- Garantir integridade das informações do sistema;- Identificar e implementar iniciativas que gerem valor agregado ao cliente, seja na redução de custo ou melhoria do nível de serviço, através de ferramentas de melhoria contínua da DHL.**Requisitos**:- Experiência na área de Supply Chain e operação de transportes, tracking, agendamento, e comunicação com operadores logísticos;- Conhecimento geral de princípios e práticas de logística nacional;- Entendimento e elaboração de KPIs;- Habilidades com Excel;- Inglês intermediário - mandatório;- Espanhol - desejável.- Buscamos por um perfil responsável, dedicado, comprometido, que possua bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica.**Responsabilidades**:- Ter foco e disciplina para cumprimento das atividades;- Priorizar suas atividades conforme demanda e acordos com cliente, principalmente em novos projetos e projetos de melhoria contínua;- Participar / liderar reuniões operacionais e de segurança / qualidade, conforme direcionamento da gestão direta;- Elaborar os materiais e participar / liderar reuniões periódicas com o cliente (interno e externo);- Desenvolver suas atividades com foco no cliente;- Seguir os processos / procedimentos operacionais e de HSE / Qualidade;- Se comunicar de forma assertiva e cordial (verbal e escrita);- Trabalhar em equipe;- Propor, elaborar e liderar iniciativas de melhoria contínua que gerem valor agregado e redução de custos ao cliente (interno e externo);- Buscar o autodesenvolvimento.