Quem somos?
Viemos para transformar o mundo dos negócios de Importação e Exportação de Serviços e Tecnologia.
Acreditamos que o maior impacto que geramos para a sociedade é investir e acreditar nas pessoas, pois elas são o centro de tudo!
Para embarcar nessa jornada, buscamos alguém que esteja sempre em busca de desenvolvimento e crescimento, paixão em colaborar com a equipe e clientes, tenha a integridade como um dos principais valores, possua mente aberta (amamos uma inovação!)
e que seja protagonista do seu papel!
Se você quer trabalhar com propósito em uma empresa que acredita que o centro do negócio são as pessoas e ainda contribuir com a transformação do mundo dos negócios de importação e exportação de serviços, a WTM está de portas abertas para receber você.
**Contamos com você para**:
Realizar o onboarding e ongoing dos novos clientes, alinhando expectativas e acompanhando sua jornada;
Criar e acompanhar o cronograma de implantação;
Treinar e capacitar os clientes na usabilidade do sistema;
Dar suporte aos clientes por videochamada e/ou chatbox solucionando seus desafios e criando um relacionamento duradouro;
Analisar dados e monitorar os indicadores do cliente;
Manter os treinamentos e materiais atualizados;
Realizar interface com as demais áreas da empresa a fim de compartilhar informações, agilizar procedimentos e encontrar soluções para problemas mútuos.
**Precisamos que você tenha**:
Excelente comunicação oral e escrita;
Ensino superior completo;
Conhecimento intermediário em Excel;
Experiência de, no mínimo, 2 anos na área de CS;
Disponibilidade para atuar presencialmente em Balneário Camboriú/SC.
**Será um diferencial se você possuiR**:
Habilidade com uso de CRM e helpdesk;
Inglês intermediário;
Experiência com contas B2B.
**Aqui você encontrará**:
Pacote de benefícios flexíveis no valor de R$1.000,00;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Bonificação por desempenho após 3 meses;
Day off no mês de aniversário;
Seguro de vida;
No dress code;
Auxílio-creche;
Convênio com farmácias e consultórios médicos e odontológicos;
Plataforma de gamificação para engajamento e troca de cupom de desconto em vários estabelecimentos;
Parceria com Clube Ariribá em Balneário Camboriú/SC.