Na Vita temos uma paixão: transformar a vida de nossos colaboradores para que sua experiência de trabalho seja única!
Buscamos transformar talento em resultado, criatividade em prática e expectativas em realidade com um ambiente de trabalho colaborativo, flexível, integrado e dedicado às pessoas!
Estamos comprometidos em trazer aos nossos colaboradores toda tecnologia e treinamento para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.
Venha digitalizar seu DNA conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
Atuar nos processos de importação de produtos para a empresa, prestando suporte em todas as etapas de compra, transporte, nacionalização dos produtos e respectivos recebimentos.
Acompanhará negociações de compras, buscando melhores condições comerciais e financeiras em termos de melhores preços, prazos e margens, a fim de atingir os objetivos de vendas, margem de lucro e financiamento de estoque.
Efetuar a conferência e revisão de documentos e inclusão dos pedidos fechados com o fornecedor internacional no sistema.
Acompanhar as aprovações de qualidade para a revisão de documentos para embarque.
Manter os documentos e materiais da área organizados e atualizados.
Auxiliar no processo de importação, acompanhando a carga, desde a retirada da mercadoria até a entrega no destino final.
Fazer follow-up com os fornecedores ou prestadores, conferindo a documentação de embarques e desembarques.
Confeccionar planilhas de controle, de acordo com as solicitações de seus superiores, como forma de prestar apoio às atividades da área.
Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
Superior Completo ou cursando em Comércio Exterior, Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Pacote Office
Noções em processo aduaneiros
Rotinas de importação
Processo de compras
**Informações adicionais**
Ambiente dinâmico, colaborativo e inovador: para conseguir acompanhar o mercado e continuar inovando, nosso ritmo é acelerado e nossa curva de aprendizado é muito alta.
Honestidade e desenvolvimento: Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza feedbacks em suas mais variadas formas. Acreditamos que a honestidade é a fórmula do desenvolvimento individual e do trabalho em equipe.
Localização acessível: atualmente nosso escritório se encontra na Região de Pinheiros há 800m do Metrô Faria Lima e da Estação CPTM Pinheiros, com fácil acesso através de transporte público;
Pensando na qualidade de vida dos nossos Vitalents, temos café da manhã e frutas disponível em nosso escritório;
Day Off no aniversário;
Previdência Privada
Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensível aos dependentes), Seguro de Vida.
A Vivo Vita atua no mercado nacional desde 2013, como Integradora e Prestadora de Serviços de TI composta por profissionais altamente competentes e com vasta experiência no mercado de Tecnologia da Informação.
Seu portfólio inclui soluções de Conectividade, Mobilidade, Colaboração, Vídeo, Automação, Datacenter e Virtualização, além de Serviços Avançados, Consultoria e Serviços Gerenciados para garantir a disponibilidade dos mais complexos ambientes tecnológicos.
Por meio de parceiros como Cisco, PureStorage, Veeam, F5, a Vivo Vita transforma a tecnologia em gerador de valor para o negócio, nas mais variadas verticais de mercado.