Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente Senior De Novos Negócios

QUEM SOMOS A Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos ...


Onze - São Paulo

Publicado 2 days ago

Assessor De Investimentos

A Terracotta Investimentos é um escritório credenciado XP com sede na cidade de Franca/SP. Nossa missão é ajudar cada vez mais pessoas a investir da melhor f...


Terracotta Investimentos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Produto Pleno

Analista de Produto Pleno Kantar Worldpanel Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso...


Kantar - São Paulo

Publicado 2 days ago

Gerente Comercial

Sobre o Grupo Brasanitas: O Grupo Brasanitas é especialista em facilities services e oferece soluções integradas há 60 anos. Ao longo do tempo nos transforma...


Grupo Brasanitas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Importação Marítima Sênior

Detalhes da Vaga

O Suporte ao Cliente de Carga Marítima ajuda os clientes fornecendo informações úteis, respondendo perguntas e lidando com reclamações. Eles são a linha de frente de suporte para clientes e consumidores e ajudam a garantir que os clientes estejam satisfeitos com produtos, serviços e características.
** Your Role**:.O Suporte ao Cliente de Carga Marítima é responsável por manter um excelente atendimento para nossos clientes internos e externos.
** Your Responsibilities**: Gestão de Atendimento ao Cliente e Satisfação;
Consultoria e Aconselhamento Proativos: Garantir a satisfação do cliente com conselhos e consultoria proativos;
Gestão de Embarques;
Qualificação e Entrada de Pedidos: Qualificação e registro de pedidos dos clientes no processo operacional de execução;
Gestão de Reclamações;
Tratamento de Reclamações: Gerenciamento e resolução de reclamações dos clientes;
Inclusão e Transferência de Requisitos: Inclusão e transferência dos requisitos dos clientes para os sistemas da KN, acompanhamento do pedido inicial do cliente;
Gestão de Dados dos Clientes;
Manutenção e Integração de Dados: Manutenção e integração dos dados dos clientes nos sistemas da KN;
Gestão Operacional do Relacionamento com o Cliente;
Troca de Conhecimento: Troca de conhecimentos com a área de vendas; estabelecimento de um relacionamento operativo com o cliente (suporte às vendas);
Criação e Revisão de Relatórios: Criação, aprimoramento e revisão de relatórios;
Coordenação com o KN Overseas;
Coordenação Internacional: Coordenação com as operações internacionais da KN;
Ponto de Contato com o Cliente;
Comunicação com Clientes: Ponto de comunicação para os clientes em relação a cotações, carga marítima e coleta/entrega de carga.
**Your Skills and Experiences**:
Ensino superior completo;
Experiência com importação marítima;
Inglês -Intermediário / Avançado.

**About Kuehne+Nagel***

With over 79,000 employees at some 1,300 locations in over 100 countries, the Kuehne+Nagel Group is one of the world's leading logistics companies.

CONTACT

Talent Sourcing Center


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T09:10:09.629Z