Olá, somos a Loft Mais Negócio e buscamos tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos burocrático. Atuamos em parceria com as imobiliárias, utilizando tecnologia e dados para simplificar a compra, venda e aluguel de imóveis. Nosso conjunto de soluções abrange a maior plataforma brasileira de aluguel sem fiador (Loft/ Fiança Aluguel), financiamento imobiliário e crédito com garantia de imóvel (Loft/ Financiamento Imobiliário), sistemas de gestão de vendas e administração (Loft/ CRM), inteligência de dados proprietária e a geração de leads qualificados para nossas imobiliárias parceiras através do nosso marketplace ( Loft/ Portifólio Único Compartilhado).São muito bem-vindas candidaturas de pessoas PCD'S, negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos minorizados.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar análises de inadimplências recebidas das imobiliárias; Analisar e conferir contratos de locação, assinaturas, vistoria de entrada e saída, cálculos de valores, taxas; Atender, esclarecer e responder as imobiliárias de forma segura e cordial via plataforma, com orientações de pagamentos, prazos e motivos de não ressarcimento dentro dos termos da Loft Fiança Aluguel; Realizar atendimento ativo as imobiliárias, se necessário.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo ou cursando; Excel intermediário; Atitude proativa e capacidade de aprender rapidamente ; Adaptabilidade e resolução de problemas; Possuir boa habilidade de comunicação, escrita e organização; Experiência comanálise de documentação, será um diferencial.Informações adicionais??Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade e Home Office); ??Assistência Médica - Sulamerica; ??Seguro de vida -Prudential; ???Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro; ??Linkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento; ??????Vittude - Plataforma de Terapia online; ??Plano de Saúde Pet - Guapeco; ??? Horário: segunda a sexta das 8h às 17h (Presencial) e sábado das 8h às 12h (Home-Office);