**Nível**: Analista
**Cursos de**: Gestão de marketing
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Nossa jornada de trabalho padrão é de 40 horas por semana, de segunda-feira a sexta-feira.
Horário de trabalho pode ocorrer entre 08:00 e 18:00.
Disponibilidade para home-office
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**: ANALISTA DE INBOUND MARKETING
**Descrição**:
O analista de inbound marketing é o responsável por gerenciar o funil de marketing.
Sua missão é integrar ações que transformem visitantes das landing pages em novos usuários / clientes.
Para isso, atuará como responsável pela automação de marketing no Hubspot e como gestor de projetos que integre comunicação com o mercado e/ou com a nossa base.
**Para fazer parte dessa missão é importante**:
Planejar e executar estratégias de otimização de conteúdo nos canais de marketing;
Gestão das réguas de nutrição de aquisição (prospects, leads e usuários free);
Criação de planejamento editorial e produção de conteúdo para fases específicas do funil de aquisição, mapeamento e acompanhamento de keywords relacionadas com a proposta de valor da solução;
Planejamento de materiais ricos e webinar's;
Aplicação de técnicas de SEO;
Mapeamento e condução dos conteúdos de co-marketing com players relevantes do mercado;
Alinhamento interno e constante com as verticais para iniciativas do dia a dia;
Geração de relatórios de acompanhamento de KPIs;
**É imprescindível que você**:
A pessoa ideal para essa posição tem sólida experiência em Inbound, do planejamento de conteúdo à otimização e distribuição, com visão estratégica e que é hands-on para nos auxiliar em nossa missão;
É também guiada por dados, sabe trabalhar bem em parceria com pares e é desenrolada para criar pontes dentro da empresa, entendendo a necessidade de negócio e fazendo costuras necessárias para que os projetos saiam do papel;
Tem um perfil proativo e curioso, com bastante responsabilidade e visão holística;
Experiência em Hubspot;
Experiência com Semrush, Search Console, Trends, Google Analytics;
**É um diferencial que você possua**:
Certificado de Inbound Marketing da Hubspot..
**Perfil Comportamental**:
Comunicativo
Persuasivo
Detalhista
Analítico
Motivado por Altos Padrões e Eficiência
Data Driven
Conheça a Clinicarx!
A Clinicarx é uma health-tech, uma empresa de tecnologia em saúde, que atua na interface entre cuidados em saúde e o varejo farmacêutico.
Desenvolvemos uma plataforma online de serviços de saúde para farmácias e consultórios, que padroniza processos e preparar os profissionais para implantar, atender e gerir serviços de saúde inovadores.
Por que criamos a Clinicarx?
As pessoas tem direito a informação e a cuidados primários de qualidade para que possam ser protagonistas de sua própria saúde e ter mais qualidade de vida.
Mas muitas pessoas não conseguem acesso a serviços de saúde que permitam alcançar esses objetivos.
Nossa missão é promover serviços de saúde acessíveis, convenientes, contínuos e de qualidade a todos, de forma integrada ao sistema de saúde, tendo o paciente no centro de todo processo.
Nós levamos Pontos de Saúde que criam novos serviços em locais acessíveis como farmácias, criando uma comunidade de profissionais da saúde, especialmente farmacêuticos, empoderados para uma série de serviços clínicos, que beneficiam principalmente a população mais vulnerável.
Auxiliamos estabelecimentos e empresas na implementação desses serviços de uma forma sistematizada, segura e rentável para o negócio.
Desenvolvemos uma plataforma para esses locais e profissionais, que padroniza os processos de como implantar e gerir serviços de saúde inovadores, atuando como um hub de conexões entre fornecedores, indústria, estabelecimentos, profissionais da saúde e pacientes.
Um estabelecimento que quer ofertar serviços de saúde padronizados e digitais aos seus clientes encontra na Clinicarx uma solução completa de software, treinamento e aplicativo mobile, acessível e fácil de usar.
**Nosso time é**:
Focado na missão da empresa.
Data-driven e toma decisões baseado em validação de hipóteses;
Pensa e age como dono do negócio (ownership) e toma decisões visando o alto desempenho do time e valor nítido para o cliente.
Transparentes com todo o time, seja nos melhores momentos, como elogios e comemorações; seja nos piores momentos, como críticas, sugestões de melhorias, evolução profissional;
Sem enrolação, visamos resultado, alto desempenho e evolução profissional.
Apoiamos a diversidade!
Portanto, pessoas LGBTQIA+, pessoas pretas e pessoas com deficiência (PcD) serão muito bem-vindas!
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BENEFÍCIOS - ALIMENTAÇÃO, MOBILIDADE E SAÚDE
**? VALE REFEIÇÃO**:
? R$31 por dia para aquele almoço incrível com a galera;
? R$1 de desconto na folha.
Obs - Disponibil