Olá, obrigado pela atenção à nossa oportunidade de Analista de Inbound Marketing !
Estamos felizes pelo seu interesse.
Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar empolgantes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura.
Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja?
Vem trabalhar com a gente!
O que você vai fazer?
Ser responsável pela geração de MQLs, criando estratégias para a jornada de atração, conversão e qualificação dos leads ao longo do Funil de Marketing; ;Atuar na gestão de ferramentas de inbound (como RD Station, Hubspot e outras do mercado) com o objetivo de avançar leads no funil de marketing, como criação de segmentações, otimização de lead scoring, e estratégias de e-mail marketing; Implementar testes e experimentos nos nossos canais para melhorar taxas de conversão; Ser responsável pela estratégia de mídia paga, acompanhando e realizando análises para otimização do investimento; ;Gerir e otimizar a jornada de conversão dos leads, analisando e reportando periodicamente as entradas (orgânico, e-mail e social), a performance do conteúdo e as dores das nossas personas; Ser responsável pela gestão e atualização das nossas personas e ICP.
Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos: Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha: Ensino superior completo em Marketing, Comunicação ou áreas afins; Vivência com inbound marketing (criação de segmentações, fluxos de automação, landing pages e e-mail marketing); Conhecimento sólido em ferramentas de inbound marketing como RD Station, ZoHo, Hubspot ou outras; Vivência a longo prazo em gestão de campanhas de tráfego pago em Meta Ads, Google Ads, Youtube e TikTok Ads; Capacidade de trabalho em equipe e habilidade de relacionamento interpessoal; Habilidade de organização, atenção a detalhes e capacidade analítica; Vontade de aprender coisas novas, se manter atualizado com as tendências de marketing e desejo de crescimento profissional dentro da empresa.
; Será seu diferencial: Conhecimento intermediário em Google Spreadsheets; Análise de dados aprofundado: capacidade de interpretar métricas e relatórios de desempenho; Experiência efetiva na gestão de múltiplas contas de anúncio; Conhecimento em extrair relatórios e insights de ferramentas como Search Console, Google Trends, Answer The People e/ou UberSuggest; Conhecimento em ferramentas de CRM como RD CRM, Hubspot ou outros; Vivência com Marketing aplicado a vendas B2B e B2C.
Local: Florianópolis/SC – Itacorubi Qual o meu horário de trabalho?
40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00 horas às 17:00 horas.
Modelo de contratação: CLT Oferta: A combinar E aí, fez sentido para você?
Então mande seu currículo e venha fazer parte do nosso super time de Marketing!
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados.
Entraremos em contato apenas com os candidatos selecionados para as próximas etapas do processo ;