Sobre nós: Com sede em Londrina, no Paraná, a Retornar nasceu do desejo de construir um negócio que transformasse vidas e inspirada por Jesus, aquele que nos ensina sobre a necessidade de ajudar, sobre amar a Deus e ao nosso proximo. (Lucas 10:25-37). Buscamos, constantemente, atender o desejo de seus leitores, trazendo informações sobre ícones do automobilismo nacional, produzindo conteúdo de qualidade, por meio de fotos e vídeos, de carros e motos que são paixões nacionais. Compilamos esses materiais em eBooks e os disponibilizamos em nossa loja virtual. Responsabilidades: Planejar e executar estratégias de marketing nos diferentes canais de mídia para a categoria de produtos através do planejamento de comunicação semestral visando alcançar as metas; Planejar e executar as campanhas/ações visando a divulgação dos promocionais/ações para o time de vendas; Acompanhar e analisar os KPIS e perfomance dos resultados das campanhas/ações em todos os canais de mídia através de report, dashboard de resultados e alinhamento com os times envolvidos, visando possíveis mudanças de rotas e novas oportunidades para o atingimento dos objetivos e metas; Brifar, aprovar e acompanhar o desdobramento das comunicações em todos os canais de mídia visando a execução das estratégias conforme planejado; Planejar e executar estratégias de educação e nutrição dos leads através de calendário de conteúdos e réguas de relacionamento visando o aumento da taxa de conversão dos leads captados; Analisar e implentar funis em ferramentas de inbound; Estudar e entender as dores e oportunidades das categorias através de pesquisas, conversas e treinamentos com o time visando maior entendimento dos produtos e melhores estratégias de comunicação. Requisitos Formação: ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas; Conhecimento em ferramentas de mailling (MailChimp, ActiveCampaing, RDStation) Experiência em inbound marketing (jornada do cliente, funil de vendas); Desejável: experiência em marketing digital; Contato com infoproduto e ou ferramentas de automação e inbound Diferenciais Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Google Ads, Facebook Ads,etc.).