Você quer fazer parte de uma empresa que tem inovação e comprometimento em seu DNA e ajudar cada vez mais pessoas a terem qualidade de vida?
Nossa missão é promover a qualidade de vida nas pessoas através da genética, desenvolvendo a saúde personalizada em cada indivíduo.
Há 4 anos consecutivos estamos no top 10 da categoria HealthTech do ranking Top 100 Open Startups;
Somos pioneiros e o maior laboratório de Farmacogenética do Brasil.
Desenvolvemos um teste para guiar tratamentos médicos 100% brasileiro;
**Nossos valores**:
- ** People First**: pessoas acima de tudo, nosso foco está em gerar experiências incríveis para nossos Clientes, desenvolver um ambiente de trabalho feliz aos Colaboradores e com impacto positivo para a Comunidade;
- ** Mentalidade Inovadora**: combinamos o uso de dados com criatividade para ir além e entregar sempre o inesperado;
- ** Entusiasmo**: viver é bom, tudo que fazemos contém energia boa, verdade, talento e respeito.
Tudo para transformar positivamente a vida das pessoas.
- ** Diversidade**: somos todos diferentes e acreditamos no poder da individualidade, do que cada um tem de melhor, pois, importantes histórias começam a partir daqui.
E na pluralidade, conquistamos as melhores soluções.
- ** Excelência e Evolução**: realizados tudo com qualidade, cuidado e alta performance.
Inconformados com o _status quo_ buscamos sempre o "novo" através do conhecimento.
**Seu desafio no time**:
Você será responsável pela comunicação, Inbound e SEO de nossa empresa.
O seu desafio será criar estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos de negócio e garantir a integridade, consistência e coerência da comunicação em todos os meios e formatos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o processo de construção da comunicação orientado ao manual da marca;
- Criar todos os textos, legendas e roteiros para as peças de comunicação on/off;
- Garantir a integridade, consistência e coerência da comunicação (identidade de marca, expressão verbal, tom de voz, expressão visual e posicionamento) em todos os meios oficiais da empresa e nos seu diversos formatos (vídeo, áudio, texto, imagem);
- Criar e manter atualizada as jornadas do usuário/consumidor;
- Planejar, executar e monitorar os fluxos de Inbound (aquisição e retenção);
- Gerenciar a plataforma automação de marketing (RD);
- Gerenciar a plataforma de CRM;
- Coordenar a produção de Newsletters;
- Coordenar as atualizações de versão e melhoria contínua do site;
- Gerenciar os links e indicadores de performance do site no Google Analytics;
- Elaboração de materiais ricos (e-Books);
- Otimização dos fluxos buscando melhores performances de tráfego, engajamento e conversão de leads MQL;
- Garantir as integrações dos fluxos de geração de leads junto do comercial;
- Gerenciar o SEO on-page e off-page da empresa;
- Identificar e executar oportunidades para melhorar o ranqueamento dos conteúdos para palavras-chave relevantes no topo, meio e fundo do funil de marketing;
- Gerenciar nossa performance em mecanismos de busca e entender métricas essenciais, como taxa de cliques, tráfego e conversões;
- Manter-se atualizado com as últimas tendências de Inbound e SEO;
- Capacitar vendas por meio do ranqueamento de conteúdos relevantes nas diferentes etapas do funil;
- Criação, aplicação e análise de pesquisas de mercado;
- Auxiliar na criação das campanhas de Google Ads, Meta Ads.
LinkedIn Ads e outras plataformas;
- Sugerir conteúdos no blog;
- Sugerir campanhas de marketing e promoções;
- Auxiliar na produção das ativações de marca;
- Acompanhar os principais KPIs e otimização de performance conforme necessário (alcance, tráfego, engajamento e leads);
- Monitorar oportunidades, tendências e melhores práticas para cada projeto;
- Garantir a integração com as áreas comercial, relacionamento e P&D;
- Auxiliar no planejamento de mídia on/off;
- Auxiliar nos projetos de parcerias e novos negócios;
- Propor melhorias contínuas nos processos (boas práticas e integrações);
- Auxiliar nos trabalhos gráficos junto aos fornecedores e suas produções (impressão);
- Identificar oportunidades com o mercado em geral;
- Criação e apresentação de relatórios em Ppt e Excel.
**Requisitos e qualificações**
- 2 a 3 anos de experiência com estratégias de comunicação e marketing;
- Graduação Completa em Comunicação Social, Publicidade, Marketing, ou afins ou experiência de trabalho na área;
- Inglês nível avançado;
- Domínio em fluxos e jornadas do usuário;
- Domínio em inbound marketing;
- Domínio em mídia orgânica;
- Domínio em copy persuasiva (gatilhos mentais);
- Experiência em SEO (ferramentas e estratégias);
- Experiência em estratégias de mídia paga Google Ads e Facebook Ads;
- Experiência em tagueamento (UTMs) de campanhas para aferir resultados corretamente;
- Experiência com power BI;
- Experiência com