A Dmove Marketing é uma assessoria de marketing especializada em estratégias de marketing e vendas para o mercado de eventos sociais e corporativos. Nosso compromisso é oferecer soluções únicas e inovadoras para atender às necessidades específicas do setor de eventos.Nossa equipe é composta por profissionais talentosos e dedicados que entendem a dinâmica do mercado de eventos e estão comprometidos em proporcionar resultados excepcionais. Se você está interessado em fazer parte de uma empresa que valoriza a criatividade, a inovação e o compromisso com a excelência, a Dmove Marketing é o lugar certo para você.DETALHES DA VAGA:Vaga: Analista de Inbound MarketingContratação: PJRemuneração: R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00Formato: Híbrido, com divisão semanal com 2 dias no escritório e 3 em home officeLocalização: Av. Industrial, 1680, conjunto 1608 - Campestre, Santo André - SP, CEP 09080-501Dmove Journey - Plano de crescimento profissionalDmove Awards - Bônus anual com base em desempenhoAmbiente jovem, dinâmico e cheio de desafiosCultura de feedback e desenvolvimentoEmpresa em ritmo acelerado de crescimento, com muitas oportunidades de crescimentoRESPONSABILIDADES:Realizar planejamento estratégico de campanhas de inbound marketing dos clientes;Responsável em gerenciar a ferramenta de automação e disparo de e-mail marketing, sms, WhatsApp (elaboração, agendamentos, teste A/B, exportação e importação de bases e relatórios);Criar os e-mails para utilização nas campanhas;Realizar apresentações de relatórios mensais com os clientes;Publicação de materiais e conteúdo em sites/blogs (WordPress).REQUISITOS:Conhecimento de RD Station (Marketing e CRM) e ferramentas similares;Experiência em marketing digital, inbound marketing e estratégias de geração e nutrição de leads;Capacidade de lidar com volume de trabalho e organização para ser mais eficiente;Excelente comunicação escrita e verbal;Criatividade, pensamento crítico e estratégico para auxiliar na criação de campanhas eficazes;Capacidade de se relacionar com clientes e trabalhar de forma independente, com iniciativa e proatividade.DESEJÁVEL:Certificações em Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo (HubSpot, Rock Content, etc.);Conhecimento em redação e SEO;Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos publicitários.