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Detalhes da Vaga

O ?Grupo Educar Mais é uma empresa de ?gestão e comercialização de ?ensino superior?, atendimento médico e programas de saúde, que reúne ?know how de mais de ?20 anos de experiência no mercado, já auxiliou na formação de quase 50 mil profissionais e cobre mais de 600 mil pessoas com serviços médicos na área pública.
Nosso propósito é transformar vidas por meio da integração inovadora de educação e saúde, promovendo o desenvolvimento sustentável, a eficiência e o bem-estar.
Nosso objetivo é contratar um Analista de Inbound Marketing que terá como objetivo otimizar a experiência de leads, alunos e pacientes ao longo de sua jornada , garantindo a captação, engajamento e retenção dos clientes. Aqui estão as principais atividades e responsabilidades:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será seu dia-dia?

Desenvolver e implementar estratégias de nutrição de leads:

Planejar e estruturar uma régua de comunicação que atenda diferentes etapas da jornada do aluno, desde a captação até a retenção e pós-graduação.

Identificar os melhores momentos para engajar os leads, como no momento de inscrição, matrícula, início das aulas, ou até pós-matrícula, criando uma comunicação contínua e relevante.

Automatizar e personalizar campanhas:

Utilizar ferramentas de CRM e marketing (RD Station) para criar campanhas de e-mails, SMS e WhatsApp automatizados que conduzam leads para a matrícula ou retenção.

Personalizar o conteúdo dessas campanhas com base no comportamento e interesses dos leads, segmentando conforme o curso de interesse e etapa da jornada.

Criar conteúdos:

Desenvolver e demandar copys persuasivas para aumentar o engajamento com as ofertas educacionais.

Curadoria e Orientar na produção de materiais de apoio, como vídeos, webinars, artigos, e landing pages para reforçar a comunicação com leads e alunos.

Monitorar e otimizar campanhas:

Acompanhar o desempenho das réguas de relacionamento, analisando métricas como taxa de abertura, cliques, conversões e cancelamentos.

Ajustar e otimizar as estratégias com base em dados e feedback de alunos, garantindo maior eficiência e taxa de conversão.

Produzir relatórios e análises:

Gerar relatórios semanais que acompanhem os resultados das campanhas e proporcionem insights para melhorias contínuas.

Definir KPIs como taxa de conversão, retenção, engajamento, e satisfação dos leads e alunos, e ajustar as estratégias de acordo.

Colaborar com outras áreas:

Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, marketing e atendimento para alinhar a comunicação e garantir que os leads recebam o conteúdo certo no momento certo.

Participar da construção de novos processos para otimizar a experiência do aluno ao longo de toda a jornada acadêmica.

Acompanhamento de tendências de mercado:

Estar atualizado com novas ferramentas, tendências de automação e melhores práticas de relacionamento e engajamento no setor educacional.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para o dia a dia:

Trabalho híbrido, encontros na empresa - São Paulo (SP).

Remuneração e modelo de contratação:
Contratação PJ

Remuneração compatível com o mercado, de acordo com a expertise de entrega do profissional e carga horário disponível.

???Família, Saúde e Bem-estar:

Assistência de Pronto Atendimento Médico Via Telemedicina para você e mais um dependente (sem custo).

Programa de Saúde com consultas e atendimentos com diferentes áreas médicas, da saúde mental e desenvolvimento humano, tais como psiquiatria, psicologia, nutrição e atividades físicas.

Desenvolvimento e Aprendizado:

Plataformas com +200 Cursos voltados para o nicho de negócio e outros temas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T08:07:40.822Z