Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Marketing De Produto

A Komatsu é líder na fabricação e fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de construção, mineração, industrial e florestal. Por...


Desde Komatsu Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Trade Marketing

Principais atividades:Visitar clientes, distribuidores e lojas com o objetivo de acompanhar as ações no campo;Responsável por acompanhar resultados, elaboran...


Desde Ajinomoto Do Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Social Media Para Música

A FAZMÍDIA está contratando!Estamos procurando o melhor SOCIAL MEDIA do mercado!Já trabalhou como Social Media para música, é organizado(a), criativo(a) e ma...


Desde Fazmídia - São Paulo

Publicado 5 days ago

Product Marketing Manager - Especialista

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Inbound Marketing

Analista De Inbound Marketing
Empresa:

Grok Marketing



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Objetivo do Cargo: Esta pessoa será responsável por desenvolver e implementar estratégias que atraiam e engajem leads qualificados, com o objetivo de convertê-los em clientes. Atuará com a otimização de SEO, gerenciamento de campanhas de marketing digital e análise de dados para melhorar continuamente os resultados das iniciativas de marketing. Responsabilidades: Criar e gerenciar conteúdo de qualidade, como blogs, eBooks, whitepapers, infográficos e webinars, que atraia e engaje o público-alvo; Colaborar com a equipe de design e produção de conteúdo; Realizar pesquisas de palavras-chave para identificar oportunidades de tráfego orgânico, otimizando SEO; Analisar e reportar o desempenho de SEO e ajustar as estratégias conforme necessário; Planejar, executar e monitorar campanhas de e-mail marketing, redes sociais e outras plataformas digitais; Gerenciar campanhas de publicidade paga, incluindo Google Ads e Facebook Ads, para gerar leads qualificados; Configurar e gerenciar workflows de automação de marketing para nutrir leads e movê-los através do funil de vendas. Utilizar ferramentas de automação como HubSpot, Marketo ou similares para segmentar leads e personalizar comunicações; Monitorar e analisar métricas de desempenho de marketing, como taxa de conversão, tráfego do site, geração de leads e ROI. Produzir relatórios regulares sobre a eficácia das campanhas e apresentar insights e recomendações para melhoria contínua; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir que os leads gerados sejam qualificados e estejam prontos para conversão; Participar de reuniões de equipe para discutir estratégias de crescimento e alinhamento de objetivos; Requisitos: Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas; Experiência prévia em marketing digital, inbound marketing ou SDR; Conhecimento em SEO, ferramentas de automação de marketing e CRM; Habilidade para criar conteúdo relevante; Capacidade analítica para interpretar dados e métricas de marketing; Habilidades de comunicação; Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em equipe; Benefícios: Auxilio Transporte; Auxílio Alimentação Seguro de vida Férias remuneradas; Modelo de contratação: Cooperativa; Híbrido - 3x presencial na região da Saúde.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Inbound Marketing
Empresa:

Grok Marketing



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-10-03T18:53:07.046Z