Vaga para atuação na área de inbound marketing, integrando habilidades das áreas de conteúdo e gestão de tráfego, com foco em conteúdos em SEO e monitoramento de clientes para o atingimento dos resultados estabelecidos. A Tupiniquim tem por objetivo entregar resultados mensuráveis e trazer aumentos reais nas vendas para os nossos clientes. Uma das estratégias mais fortes da casa é o Marketing de Conteúdo. Quais serão as suas responsabilidades: Revisão e análises de conteúdos em SEO e cronogramas de postagem; Realização de reuniões periódicas com clientes para definição de pautas e acompanhamento de resultados; Planejamento de campanhas de Inbound Marketing e comunicação com as áreas integradas. Interpretação de demandas de clientes e comunicação ativa, mantendo e monitorando o relacionamento e resolução de demandas via e-mail, reuniões e WhatsApp; Participação no desenvolvimento das estratégias de marketing; Liderança de pessoas, acompanhando demandas, orientando a jornada e dando feedbacks construtivos; Controle e análise de processos, distribuindo atividades, acompanhando e respondendo pelos resultados; Acompanhamento de clientes, mantendo o resto da equipe atualizada sobre prazos e serviços prestados; Coletar dados, realizar análises e interpretações, buscando melhorias nos processos, propondo soluções e eficácia nos resultados dos clientes; Realizar planejamento de fluxos de automação e mapeamentos de conteúdo. Gestão de contas RD Station, Hubspot e ferramentas similares; Gerenciamento das requisições internas aos times de conteúdo, SEO, Mídia, Design e outros; Criação, apresentação e envio de relatórios de trabalhos para clientes e equipe interna. Requisitos: Graduação completa em cursos de Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência e conhecimento estratégico de Inbound Marketing e Marketing Digital no geral; Boa comunicação e habilidade em lidar com desafios, mantendo o foco na solução de problemas; Conhecimento e experiência com SEO; Conhecimento e experiência com métricas de conteúdo; Conhecimento e experiência com Google Analytics para conteúdo; Conhecimento e experiência com Google Search Console para conteúdo; Excel intermediário e Google Sheets; Certificações em Marketing de Conteúdo e SEO; Experiência com gestão de equipes. Experiência com RD Station ou outra ferramenta similar à automações, e-mail marketing e CRM. Desejável: Experiência de 2 anos ou mais na área; Pós-graduação ou cursos de extensão em andamento; Inglês avançado (conversação e escrita); Experiência com WordPress; Experiência com ferramentas de SEO, como SEMRush ou Ubersuggest. Benefícios: Vale refeição/alimentação; Auxílio Home Office; Totalpass; Mediquo (Telemedicina); Day off de aniversário; SESC; SENAC; Vale presente por tempo de empresa; Parceria com professor de inglês e escola de idiomas para descontos; Cursos para aprimoramento na área. Outras Informações: Regime CLT; Home Office.