Com 15 anos de atuação no mercado, a Celk Sistemas entrega serviços especializados, como tecnologia, consultoria, capacitação e suporte técnico para o setor de saúde pública.
Oferecemos desde soluções que conectam toda a rede de atenção à saúde do cidadão, através de um software flexível, portátil e seguro, para compor uma gestão muito mais integrada e inteligente, até uma assessoria em gestão de saúde exclusiva, pronta para auxiliar secretários e gestores da saúde a elevar os indicadores de seus municípios, otimizando os recursos e serviços oferecidos à população.
Atualmente, estamos presentes em mais de 3 mil estabelecimentos de saúde de diversas regiões do país, enviamos mais de 65 milhões de registros ao Ministério da Saúde, atendemos mais de 10 milhões de pessoas através do nosso sistema e capacitamos mais de 70 mil profissionais para utilizá-lo. /n • Ensino Superior ou Técnico concluído ou cursando na área da Saúde (obrigatório); • Conhecimento com Pacote Office (obrigatório); • Experiência com atendimento ao público (desejável).
/n O(a) Analista de Incidentes atua como primeiro nível de atendimento na Central de Serviços, reestabelecendo a operação do cliente diante de incidentes, com a tratativa definitiva e/ou medida de contorno, encaminhando solicitações de serviço dentro dos respectivos fluxos.
A modalidade de trabalho é presencial na sede da Celk, localizada no Centro de Florianópolis.
Responsabilidades: • Prestar atendimento aos usuários e parceiros do sistema Celk; • Esclarecer dúvidas do usuário sobre a utilização do sistema e executar o script de atendimento da solicitação do cliente para seu correto encaminhamento; • Registrar solicitações recebidas com clareza e subsídios necessários; • Conduzir a melhor comunicação do andamento/solução junto ao cliente, com clareza e dentro dos SLA's estabelecidos; • Registrar os atendimentos realizados;