A Celk é uma empresa especialista em gestão de saúde que está no mercado há 14 anos.
Somos focados em transformar a saúde pública do Brasil!
Estamos presente em todo país, e oferecemos soluções que conectam toda a rede de atenção à saúde do cidadão, através de um software flexível, portátil e seguro, para compor uma gestão muito mais integrada e inteligente, além de uma assessoria em gestão de saúde exclusiva.
**Responsabilidades e atribuições**
O(a) Analista de Incidentes atua como primeiro nível de atendimento na Central de Serviços, reestabelecendo a operação do cliente diante de incidentes, com a tratativa definitiva e/ou medida de contorno, encaminhando solicitações de serviço dentro dos respectivos fluxos.
A modalidade de trabalho é **presencial **na sede da Celk, localizada no Centro de Florianópolis.
**Responsabilidades**:
- Prestar atendimento aos usuários e parceiros do sistema Celk;
- Esclarecer dúvidas do usuário sobre a utilização do sistema e executar o script de atendimento da solicitação do cliente para seu correto encaminhamento;
- Registrar solicitações recebidas com clareza e subsídios necessários;
- Conduzir a melhor comunicação do andamento/solução junto ao cliente, com clareza e dentro dos SLA's estabelecidos;
- Registrar os atendimentos realizados;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior ou Técnico concluído ou cursando na área da **Saúde** (obrigatório);
- Conhecimento com Pacote Office (obrigatório);
- Experiência com atendimento ao público (desejável).
**Informações adicionais** Benefícios**:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-Refeição/Alimentação
Vale transporte
Day Off no dia do aniversário
Wellhub (Antiga Gympass)
**Jornada**:
Presencial
Escala 12x36 (diurno de 7h às 19h ou noturno de 19h às 7h)
Com 14 anos de atuação no mercado, a Celk Sistemas entrega serviços especializados, como tecnologia, consultoria, capacitação e suporte técnico para o setor de saúde pública.
Oferecemos desde soluções que conectam toda a rede de atenção à saúde do cidadão, através de um **software **flexível, portátil e seguro, para compor uma gestão muito mais integrada e inteligente, até uma **assessoria** em gestão de saúde exclusiva, pronta para auxiliar secretários e gestores da saúde a elevar os indicadores de seus municípios, otimizando os recursos e serviços oferecidos à população.
Atualmente, estamos presentes em mais de **3 mil **estabelecimentos de saúde de diversas regiões do país, enviamos mais de **65 milhões** de registros ao Ministério da Saúde, atendemos mais de** 10 milhões** de pessoas através do nosso sistema e capacitamos mais de **70 mil** profissionais para utilizá-lo.