Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Estamos em busca de um **Analista de Informações - Experiência do Cliente** **, **para a empresa **PRECATO**. "Simplificamos precatórios e transformamos vidas."
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Estamos torcendo por você!
**Cargo**:
Nesta função você será encarregado(a) de nutrir relacionamentos com clientes que já demonstraram interesse em nosso produto, mas que, por razões temporárias ou comerciais, não avançaram para a compra. Sua missão será desenvolver estratégias personalizadas para reconquistar esses clientes e garantir a conversão efetiva das vendas.
**Principais atividades da função**:
- Gerenciar a eficiência dos relacionamentos com os clientes que demonstraram interesse anterior em nosso produto.
- Analisar dados e informações obtidas durante interações anteriores para identificar padrões e insights valiosos.
- Desenvolver estratégias individualizadas para reengajar clientes e facilitar a conversão de vendas.
- Colaborar estreitamente com equipes de vendas e marketing para otimizar abordagens e mensagens.
- Utilizar ferramentas de CRM e outras tecnologias para acompanhar e monitorar o progresso dos clientes.
**Diferenciais**:
- Experiência em retenção de clientes, preferencialmente em um ambiente de vendas.
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para informar decisões.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos interpessoais.
- Familiaridade com ferramentas de CRM e software de automação de marketing é uma vantagem.
**Requisitos**:
- Possuir experiência comprovada com as responsabilidades acima.
- Ter habilidades softwares de gestão de clientes (CRM) e Excel para tratamento de informações.
- Orientação para resultados, com a capacidade de desenvolver e implementar estratégias eficazes.
Mínimo de conhecimento sobre os livros:
- SPIN Selling.
- Receita previsível.
**Outras informações**:
**Modelo de trabalho**:Presencial em Itabira/MG
**Disponibilidade de tempo**:De segunda a sexta, 08h às 17h48 ou das 09h as 18h48
**Contratação**:CLT
**Remuneração**:R$ 3.153,93 + Comissionamento por resultados
**Benefícios**:
- VR (23,67 ao dia)
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte
- Parceria com Faculdades