DESCRIÇÃO DA VAGANa Fast Shop nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neuro diversidade.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESResponsabilidadesGarantir a hiper personalização das comunicações com a base de clientes da Fast Shop, buscando criar análises, relatórios e algoritmos que auxiliem na tomada de decisão da companhia como um todo e, principalmente, suporte ao time de CRM, para aumentar a receita proveniente de CRM e aumentando assim a recorrência de compra dos nosso clientes.AtribuiçõesAutomatizar processos de criação de audiências, produção de e-mails em escala, integração com XML através de robôs e APIs.Responsável por análises de propensão a compra, como Next Best Offer, Market Basket, etc.Criar e gerenciar algoritmos e modelos matemáticos que tragam insights relevantes sobre o comportamento do cliente.Desenvolver através de relatórios no Power BI, insights constantes para o time de Marketing, Canais e Comercial.Criação de modelos de clusterização da base de clientes, levando em consideração o RFV da base.Gerenciar as audiências já criadas na CDP e suas respetivas performance, sugerindo assim melhorias ao time de CRM.Auxiliar o gestor da área na liderança dos projetos de melhorias de estruturas tecnológicas nos sistemas de CRM em parceria com o time de TI.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormaçãoMatemática, Ciência da Computação, EstatísticaQualificaçõesExcel AvançadoSQLPhyton ou RPower BI/Data studio/ TableauIA e Learning MachineGoogle AnalyticsINFORMAÇÕES ADICIONAISJornada de trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 18h48 (Híbrido) BenefíciosAssistência Médica / Medicina em grupoAssistência OdontológicaConvênio com farmáciaSeguro de vida em grupoVale refeiçãoGympassCredito consignado