Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo.
São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde.
Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
Analisar logs e eventos para diagnosticar e resolver problemas em aplicações web;
Realizar análises de desempenho e capacidade de servidores e máquinas virtuais;
Monitorar serviços e aplicações, garantindo a continuidade operacional;
Atender demandas dos clientes, promovendo tratativas eficazes;
Gerenciar interações com fornecedores e fabricantes de soluções;
Abrir e acompanhar chamados junto ao suporte técnico dos fornecedores e fabricantes;
Elaborar documentação e procedimentos detalhados sobre as atividades executadas.
O que buscamos?
Conhecimento em configurar e gerenciar servidores de proxy (NGINX e Apache).
Atuação com ambiente Jboss EAP6.
Conhecimento em instalação e configuração de ferramentas de monitoramento (Zabbix e Grafana) será um diferencial.
Ensino superior completo;
Certificação LPI-1;
ITIL Foundation;
Certificação Red Hat Certified Specialist in Enterprise Application Server Administration (Exame EX248) ou certificação avaliada como equivalente para a versão JBoss EAP 6.
Regime de Contratação:
CLT
Conhecimentos e Habilidades necessárias:
Infraestrutura, Linux, Pacote Office, Tecnologia
Departamento:
Operações
#J-18808-Ljbffr