Competências técnicas: Domínio em protocolos de roteamento dinâmico, alta disponibilidade, redundância e monitoramento;Conhecimento em configuração e resolução de problema de redes em camada 2 e 3, incluindo STP, LACP, 802.1X, ACL e VLAN;Experiência em administração de equipamentos de rede Aruba, HPE, Extreme e Mikrotik;Experiência em administração de LoadBalancer;Experiência em redes sem fio (Gerenciamento e Survey);Conhecimento em Firewall, preferencialmente Fortigate;Conhecimentos na ferramenta de DCIM Netbox;Experiência em gerenciamento e configuração de ferramentas de telefonia VoIP;Capacidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente em equipe;Experiência em implementação de projetos de cabeamento estruturado;Diferenciais:Familiaridade com Cloud Network (VPC, Peering, Direct Connect);Conhecimentos básicos em ferramentas de gerenciamento de configuração (Ansible, Puppet);Conhecimentos em desenvolvimento de Scripts (PowerShell, Python);Conhecimento em ferramenta de orquestração de containers Cloud ou On Premises (K8S, Swarm);Apoiar na execução das tarefas para confiabilidade e assertividade dos indicadores de apoio e governança relacionados ao ambiente de usuários;Realizar pesquisas e relatórios estatísticos, indicadores qualitativos e quantitativos do desempenho e da capacidade do ambiente;Executar e apoiar nos projetos e processos tecnológicos nas etapas de planejamento, definição, implantação e manutenção contínua;Apoiar diretamente as atividades relacionadas a soluções de problemas com fornecedores, parceiros externos e terceiros (contratados ou pontuais);Contribuir na administração, manutenção, configuração, desempenho e performance dos serviços de telecomunicações e suas integrações aos demais sistemas/aplicações;Administrar, os serviços de colaboração (VIDEO CONFERÊNCIA, TEAMS, outros) através da disponibilidade da rede interna e integrações com ambientes externos (CLOUD, MICROSOFT, POLY, outros);Prestar apoio para garantir com as demais equipes as permissões de acesso aos sistemas de TI da empresa pela rede interna e externa, conforme normatizações e padrões de segurança;Administrar e responder pelos ambientes físicos dos DATACENTERS, aplicando as devidas atualizações e correções relacionadas a segurança de acesso, controles de incêndio, inundação, refrigeração e elétrica, em conjunto com as equipes de Suporte Técnico da TI e manutenção predial;Atuar na orientação técnica e operacional da equipe de trabalho e de outras funções nos processos de sua área de atuação (manutenção e uso);Apresentar sugestões de melhorias para os processos de sua área de atuação.