Conhecimento avançado em sistemas operacionais Linux e Windows Server.Conhecimento em gerenciamento dos servidores e ativos de redes;Conhecimentos avançados e administração nos seguintes serviços: Active Directory, DHCP, DNS; Terminal Service; Replicação; Storage, ferramentas de monitoramento de ambiente (Zabbix, Grafana, Nagios, Zabbix, etc);Conhecimento em nuvens públicas (Azure, AWS, Google Cloud, Oracle Cloud, etc);Conhecimento em ambientes de virtualização (VMware, Microsoft Hyper-V)Conhecimentos em Cyber Security, experiência em tratativas de incidentes, crises e atividades emergenciais;Experiência em estratégias e gerenciamento de backup e recuperação de dados. Capacidade de realizar testes de recuperação para garantir a eficácia do plano de contingência.Conhecimento em administração do console de gerenciamento de Antimalware e soluções de Antispam;Conhecimentos em gerenciamento de Firewall UTMExperiência em operações de redes físicas e sem fio, estando apto a realizar instalação, configuração e gestão de switches e roteadores, access points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, links de comunicação (MPLS, L2L, Internet), Realizar check-list diário do ambiente contido no DATACENTER, controle de umidade, climatização, estrutura física, unidades de backup, mantendo o acesso ao DATACENTER restrito.Providenciar acesso a rede, internet e e-mail, realizar manutenção preventiva e corretiva de no-breaks do DATA CENTER, contatando com empresas especializadas.Atender aos chamados de nível 2 e 3, monitorar acessos de rede, internet, correio e sistemas, contabilizando consumo de banda da internet, configurando e bloqueando sites proibidos, contactando com usuário e relatando ocorrências ao superior imediato.Manter a política de segurança das informações da instituição e todas as suas regras, conferindo backup de sistemas, aplicativos e banco de dados, monitorando os servidores e acessos, detectando e informando presença de vírus na rede, para atender normas internas.Prestar assistência e apoio aos usuários dos serviços de TI, analisando e discutindo novas situações, esclarecendo dúvidas, orientando no uso de aplicativos, detectando irregularidades, efetuando correções e/ou providenciando manutenção, mantendo contato com o superior imediato.Pesquisar preços para aquisição de dispositivos de informática, contactando com fornecedores, fazendo análise de custo/benefício, informando valores ao superior imediato.