Analista de Infraestrutura de TI Júnior - Vaga Exclusiva para Pessoas com DeficiênciaSomos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.Você trabalhará em regime de escala com revezamento aos finais de semana (trabalha um final de semana, folga o próximo) no horário das 14h40 às 23h30, com possibilidade de alterar o horário para 06h00 às 15h00 ou 23h30 às 06h00;Monitorar a disponibilidade e performance de aplicações e serviços críticos no ambiente de TI. Revisar as métricas de desempenho e implementar melhorias no processo de monitoramento e atendimento das demandas;Atuar em processo de missão crítica de TI utilizando as melhores práticas como: ITIL, COBIT, ISO20000 e Agile. Realizar a gestão completa do ciclo de vida de incidentes, requisições e mudanças para garantir a disponibilidade, performance de aplicações e a integridade dos dados;Liderar war room para a solução de incidentes críticos no ambiente de TI, executar escalonamento funcional e hierárquico e comunicação do status do incidente para as áreas de TI, relacionamento, negócio e alta direção. Atuar na solução de crises, coleta de oportunidades para melhoria de processos, elaborar cronologia das ações durante o ciclo de vida do incidente;Acompanhar reuniões técnicas e post-mortem. Gerar relatórios técnicos, documentações e procedimentos;Executar mudanças em ambiente de TI. Suporte técnico ao cliente interno e externo quanto ao atendimento de incidentes.O que estamos buscando em você!Inglês (Intermediário)Graduação completa ou cursando;Habilidades de comunicação interpessoal para interação com demais áreas técnicas e operacionais da empresa;Interesse em novos desafios;Senso de urgência;Experiência com suporte técnico de TI e utilização de ferramentas (exemplo: ServiceNow, TOPDesk, CA ServiceDesk) para registro e tratativa de chamados técnicos conceito de ITSM;Experiência com ferramentas de monitoração de disponibilidade, performance e jornada do usuário (exemplo: Zabbix, Prometheus, Sysdig, Grafana, Dynatrace, AppDynamics, Splunk, ELK, Grafana);Vivência no trabalho com plataformas Linux (Certificação será considerada diferencial) e Windows;Vivência na utilização do pacote Office (Power Point, Excel, Word, SharePoint)Conhecimentos em plataforma de virtualização VMWare e Cloud;Conhecimento em infraestrutura de rede;Conhecimento em linguagens de automação (será um diferencial) – Ex.: Puppet, CF-Engine, Ansible, Power Automate.Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga, mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado!
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