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Vem ser **#MagnumTires**
Sobre nós:
Em 2024 completaremos 33 anos de mercado.
Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação.
Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país.
A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente.
**#AMagnumÉShow**
**Responsabilidades e Atribuições**:
- Responsável por desenvolver e implementar soluções tecnológicas que atendam às necessidades da empresa;
- Analisa e avalia os sistemas existentes, identificando possíveis melhorias e defeitos.
Além disso, realiza a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e softwares, garantindo o pleno funcionamento dos sistemas.
- Participa do processo de seleção e aquisição de novos recursos tecnológicos, analisando as necessidades da empresa e avaliando as opções disponíveis no mercado.
- Responsável por garantir a segurança da informação, implementando medidas de proteção e backup dos dados.
- Realiza análises de performance dos sistemas, identificando possíveis gargalos e propondo soluções para aumentar a eficiência e agilidade dos processos.
- Suporte técnico aos usuários, solucionando problemas e dúvidas relacionados aos sistemas utilizados na empresa.
- Orienta os colaboradores para a utilização correta dos recursos e auxilia na solução de problemas mais complexos.
**Requisitos**:
- Ensino Superior em Andamento ou Completo em Ciencia da Computação; Sistemas, ADS ou áreas afins;
- Conhecimento em help Desk;
- Conhecimento em Sistemas operacional Windows e Linux;
- Conhecimento em CFTV, Mikrotik e PF Sense;
- Vivência com manutenção em microcomputadores.