JLL supports the Whole You, personally and professionally.
**Atividades**:
- Suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem, paisagismo, máquinas de café e purificadores de água
- Realização de rondas diárias, vistorias semanais e mensais na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços, condições de abastecimento de dispensers, coletores de lixo e porta-iscas, abastecimento e necessidades de manutenção de máquinas de café e snacks
- Verificação das condições operacionais dos equipamentos de limpeza e coleta de resíduos e descartáveis
- Verificação diária de contingente de efetivos por turno dos prestadores de serviço
- Acompanhamento e atualização de aberturas e fechamentos de chamados em plataformas pré-definidas
- Participação de reuniões operacionais com fornecedores para correção de processos e melhorias de eficiência
- Solicitações de compras e controle de estoque de insumos de higiene e materiais de escritório
- Análise e validação de medições mensais e aplicação de penalidades pertinentes
- Atualização de bases de dados para Elaboração de relatórios e controles de KPI´s
- Controle de despesas e custos de terceiros
- Lançamentos de notas fiscais no sistema
**Requisitos**:
- Superior completo ou cursando, preferencialmente Administração, Engenharias ou áreas afins
- Experiência em prestação de serviços e/ou facilities
- Conhecimento em sistemas de gerenciamento de ordens de serviço
- Conhecimentos em Pacote Office e Pacote Google
- Desejável disponibilidade para deslocamento em unidades além da base e carteira de habilitação válida
**Local**: Cajamar - SP
**Modalidade**: 100% presencial
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Sobre a JLL
A JLL (Jones Lang LaSalle) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 19,4 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 100.000 pessoas em todo o mundo.
Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro. Nossa equipe é formada por cerca de 1.000 profissionais prontos para atuar em qualquer lugar do país.
**Serviços oferecidos no Brasil**: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build
**Setores de atuação**: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center || Residencial em Portugal
Personalized benefits that support personal well-being and growth:
JLL recognizes the impact that the workplace can have on your wellness, so we offer a supportive culture and comprehensive benefits package that prioritizes mental, physical and emotional health.
About JLL
- We're JLL—a leading professional services and investment management firm specializing in real estate. We have operations in over 80 countries and a workforce of over 102,000 individuals around the world who help real estate owners, occupiers and investors achieve their business ambitions. As a global Fortune 500 company, we also have an inherent responsibility to drive sustainability and corporate social responsibility. That's why we're committed to our purpose to shape the future of real estate for a better world. We're using the most advanced technology to create rewarding opportunities, amazing spaces and sustainable real estate solutions for our clients, our people, and our communities.
Our core values of teamwork, ethics and excellence are also fundamental to everything we do and we're honored to be recognized with awards for our success by organizations both globally and locally.
Creating a diverse and inclusive culture where we all feel welcomed, valued and empowered to achieve our full potential is important to who we are today and where we're headed in the future. And we know that unique backgrounds, experiences and perspectives help us think bigger, spark innovation and succeed together.