Responsável pelo uptime e funcionamento dos projetos hospedados, pelo aprimoramento da infraestrutura atual e pela qualidade do atendimento e suporte a clientes internos e externos.
RESPONSABILIDADES/ATIVIDADES
Registrar no Azure semanalmente todas as tarefas executadas ?
contabilizando as horas devidas contratante para contratado (40h);
Cumprir o SLA (prazo) proposto ou buscar estabelecer um novo SLA juntamente com seu líder para o atendimento de tickets e outros;
Ser disponível e buscar ao seu máximo estabelecer um atendimento com excelência a clientes internos e externos;
Responsável pela qualidade do ambiente de homologação (HLG) e de desenvolvimento (DEV);
Responsável pelo backup de todos os arquivos e soluções dos servidores;
Responsável por atualizar/configurar e manter o funcionamento e disponibilidade do(s) servidor(es);
Responsável por fornecer documentações/tutoriais/diagramas de como funciona seu processo de trabalho;
Pela segurança e integridade dos servidores (bem comosenhas, fragilidades, acessos indevidos e mais);
Por manter integro a base de clientes existente no servidor, bem como, as configurações contratadas de cada;
Estar disponível, a qualquer momento, em caso de urgência (downtime do servidor, ou serviços de clientes); REQUISITOS
A partir do 5o semestre em curso superior de TI;
Forte desejo de trabalhar em infraestrutura de TI (cloud computer, WHM, hospedagem e mais);
Pensar em possuir um negócio próprio, forte desejo de crescimento profissional;
Não ter medo de trabalhar duro, ser disponível e estar pronto para aperfeiçoar-se.
HARD SKILLS
Construído algum software web / mobile;
Trabalhado com infraestrutura web / mobile;
Conhecimento em DevOps;
Formação em Redes com Apreço;
Conhecimento em Git (versionamento de software);
Conhecimento em infraestrutura avançada (Azure, Google Cloud ou AWS);
Conhecimento em Redes, Rabbit, Integrações e mais.