Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral O que esperamos que você realize: Administração e manutenção de servidores Windows e Linux, tanto OnPremise quanto VMs. Administração de ambiente Cloud, incluindo Azure e Google Cloud. Sustentação de ambientes de rede utilizando equipamentos Ubiquiti - Unifi, HP e Mikrotik. Gerenciamento e suporte a sistemas de monitoramento de imagens Intelbras e Hikivision. Administração de Firewall Fortinet e Active Directory. Suporte N3 para incidentes, requisições e mudanças no ambiente do cliente. Auxiliar na implementação de políticas de segurança de TI e garantir a conformidade com as normativas. Colaborar com a equipe de TI na implementação de projetos de infraestrutura. Análise e identificação de falhas de infraestrutura, com contato direto com fornecedores e fabricantes para soluções de correção. Controle e gerenciamento de equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores. Sustentação de ambientes Office 365, incluindo aplicativos, Sharepoint e Onedrive. Sustentação e administração de ambientes de monitoramento de imagens. Acionamento e coordenação com prestadores de serviços de infraestrutura. Utilização de ITSM (GLPI) para atendimento e encaminhamento de chamados. Requisitos e qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Experiência comprovada na administração de ambientes de rede, servidores e infraestrutura em geral. Conhecimento avançado em ativos de rede Ubiquiti, HP e Mikrotik. Experiência com sistemas de monitoramento de imagens Intelbras e Hikivision. Conhecimento em Firewalls Fortinet. Experiência em gestão de Active Directory e ambientes Office 365. Familiaridade com soluções de antivírus BitDefender - Gravity Zone. Experiência em ambientes Cloud Azure e Google Cloud. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux para servidores. Experiência com sistemas de chamados, preferencialmente GLPI. Habilidade para prestar suporte de nível 3 (N3) e resolver problemas complexos de infraestrutura. Capacidade de se manter atualizado com novas tecnologias e práticas de infraestrutura de TI. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida