Dar apoio ao Head Squad na executação dos processos de Infra;
- Fornecer resoluções para as demandas não sanadas pelo time de Squad Solution;
- Planejar e Executar teste de Proeficiência (POC);
- Implantar ambientes virtualizados, microsoft e backup;
- Criar e manter atualizadas as documentações de infraestrutura lógica dos clientes;
- Agir proativamente para evitar que chamados não se tornem recorrentes ou tenham seu SLA vencido;
- Analisar os principais e mais recorrentes tipos de atendimentos para propor soluções;
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações do cliente;
- Garantir que os clientes estão sendo atendidos em conformidade com as diretrizes da empresa e assegurar índice de satisfação;
- Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias implantas pela equipe de projetos da empresa;
- Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado;
- Manter-se atualizado participando de treinamentos, certificações e outros;
- Treinar e desenvolver os Squad Solution (SS2);
- Zelar pela imagem da empresa, primando pela ética e mantendo sigilo das informações;
Contribuir com a melhoria contínua: análise das rotinas e sistemas para identificar pontos de aprimoramento.
Graduado na área de Tecnologia da Informação;
Certificação em ITIL ou equivalente;
Domínio intermediário de Redes;
Domínio intermediário de Virtualização (VMWARE);
Domínio avançado de Windows Server 2008, 2012, 2016 e 2019;
Domínio intermediário de Soluções de Backup para ambiente virtualizado.
Remuneração fixa + variável.
Ticket alimentação R$ 322,00.
Seguro de vida.