Prazer, nós somos a ZOOMtecnologia!
Somos uma Integradora de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação.
Temos parceria com a líder global em soluções de tecnologia e estamos distribuídos por todo território nacional, oferecendo soluções completas para setor público e privado.
Estamos crescendo de forma acelerada e buscamos novos talentos para nosso time.
Confere se seu perfil combina com a nossa oportunidade.
**Como será seu dia a dia**:
- Dar suporte a operação das estratégias da área, acompanhar as métricas e indicadores, analisando os resultados e reportando os dados e informações necessários para tomada de decisões, buscando contribuir para o alcance dos objetivos da ZOOMtecnologia.
- Executar e analisar a operação da área, garantindo o cumprimento e melhoria dos processos, e gerando dados e informações para tomadas de decisão.
- Criar manuais e documentar os processos da área, implementando as mudanças e melhorias necessárias, visando trazer eficiência e produtividade para a área, em consonância com todas as atividades da ZOOMtecnologia.
- Obter especialização nas tecnologias, fabricantes e soluções comercializadas, como também nos sistemas e ferramentas utilizados para execução das atividades pertinentes ao cargo.
- Participar ativamente do processo de implantação das soluções comercializadas, desde as reuniões de alinhamento com cliente, instalação, configuração e documentação final do projeto implementado, visando garantir o atendimento aos requisitos acordados e a disponibilidade correta das soluções instaladas.
- Atuar no monitoramento e suporte técnico dos contratos de pós-venda, que engloba realizar troubleshooting de 1º, 2º ou 3º Nível, com objetivo de manter o serviço em pleno funcionamento para o cliente.
- Acompanhar tickets de anormalidades fim a fim, registrar ações em sistemas, abrir registros proativos e documentar falhas na solução, a fim de garantir o melhor atendimento ao cliente e manter uma base para gestão do conhecimento da ZOOMtecnologia.
- Utilizar ferramentas de gerenciamento de sistemas e ativos de rede com o objetivo de monitorar, manter o ambiente em operação e atuar na solução de anormalidades dentre as soluções atendidas.
- Interagir com outras áreas da ZOOMtecnologia e acionar prestadores de serviço quando necessário, com o objetivo de manter o fluxo de atendimento das solicitações atribuídas a cargo.
- Apoiar o técnicamente o time comercial nos processos de vendas e arquitetura das soluções comercializadas, atuando no levantamento de requisitos e custos relacionados as atividades de implementação dos projetos.
- Apoiar a linha gerencial na construção dos objetivos e planos de capacitação que envolvem as áreas de tecnologia e segmentos atendidos pela empresa.
**Para fazer parte do nosso time, veja o que esperamos de você**:
- Ensino Superior completo em TI, Engenharia ou outros cursos relacionados a área de atuação.
- Mais de 6 anos na função e/ou área de atuação.
- Ingles avançado.
- Desejável Certificações pós venda nível Especialista em tecnologias de switching, roteamento, WLAN e segurança de rede.
- Desejável Pós-Graduação em TI, Engenharia ou outros cursos relacionados a área de atuação.