Somos uma empresa brasileira de tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva que nasceu há 30 anos com o desafio de promover a melhoria dos serviços de #saúde e bem-estar das pessoas .
Ao unir o conhecimento em tecnologia com a vontade de construir vínculos profundos de compromisso e relacionamento com todos e todas ao nosso redor, consolidamos nossa marca como uma das mais renomadas do segmento no Brasil, além de fortalecermos nossa expansão para a América Latina com atuações na Argentina, Paraguai e Uruguai.
Com isso, crescemos cerca de 20% nos últimos dez anos consecutivos!
? Processamos cerca de 20% do volume de exames realizados no Brasil; ? 80% dos nossos clientes são creditados em algum programa de qualidade; ? Somamos mais de 46 milhões de atendimentos por ano processados em nossas soluções; ? São mais de 320 milhões de exames processados por ano nos sistemas Shift.
ESSE É O NOSSO #JEITOSHIFTDESER!
Estamos sediados em São José do Rio Preto (SP), mas temos equipes em home office por todo o Brasil!
E, desde 2014, ocupamos um lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, pelo Great Place to Work (GPTW ), e, recentemente, estamos entre os Lugares Incríveis Para Trabalhar , pela FIA/UOL.
/n Formação superior completa em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Conhecimentos básicos de Linux; Conhecimento em instalação, administração e suporte de servidores Linux (RedHat based distros) e Microsoft; Conhecimento em ferramentas de backup; Conhecimento em: Bash Scripting, DHCP, DNS, Linux Network Tools, NFS, OpenSSH, VMWare, Zabbix; /n Atender incidentes e requisições de clientes on-premises; Realizar migrações e instalações no ambiente do cliente; Aplicar e gerenciar as licenças do Caché na infraestrutura do cliente; Apoiar a implantação do BI 4.0 na infraestrutura do cliente; Realizar o suporte da infraestrutura nos produtos de automação, ensemble, Caché e Shadow do cliente; Implantar e sustentar ambientes de homologação do cliente; Escalar os problemas de aplicação para as demais áreas; Atender tarefas demandadas por clientes e equipes internas da Shift; Seguir os procedimentos acordados pela liderança técnica; Assimilar toda a tecnologia da InterSystem e novas versões e funcionalidades; Cumprir a Política de Segurança da Informação da Shift;