**O que você encontrará conosco**:
**Auxílio Creche;**
**Auxílio Lente;**
**Ben.up;**
**Clube de Vantagens;**
**Desconto em Farmácia;**
**Day off de aniversário;**
**Gympass;**
**Plano de saúde e odontológico;**
**Seguro de vida;**
**Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);**
**Certificações e treinamentos;**
**Universidade corporativa;**
**E muito mais!
**
**Queremos te conhecer.
Faça parte de nosso time.
**
**#TimeMV #VemserMV #Nossojeitodeser**
**Sobre a MV**
Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil.
Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação.
Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.
**Nosso Jeito de Ser**
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o "Nosso Jeito de Ser" nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas.
Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
**Qual o desafio da vaga?
**
Administrar e suportar servidores de aplicação, gerenciar migrações de versões e atualizações dos sistemas MV, validar modificações de banco de dados, e fornecer suporte técnico e documentação detalhada para garantir a eficácia das instalações e atualizações.
**O que esperamos de você?
**
- Suporte às migrações de versões, efetuando atendimento de primeiro e segundo nível;
- Validar as modificações da estrutura de banco de dados do Sistema MV2000i geradas pelos Desenvolvedores;
- Instalação e atualização dos sistemas MV nos ambientes coorporativos, remotamente.
- Prestar suporte externo aos clientes referentes às instalações e atualizações dos sistemas MV.
- Identificar possíveis erros nas instalações e atualizações do sistema nos clientes e informar aos responsáveis, para resolução do problema.
- Elaborar, atualizar ou solicitar a criação de guia e/ou manual de instalação das aplicações para a equipe responsável pelo sistema e depois validar visando completar os pacotes de instalação de todas as aplicações.
- Manter os chamados devidamente atualizado.
- Acompanhamento dos processos relacionados a ferramenta de instalação dos produtos.
- Administrar as agendas de instalação e atualização dos Sistemas MV nos clientes.
- Acompanhar e realizar a migração tecnológica da MV.
- Conhecimentos Básicos em Informática (Word, Excel, etc.).
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Conhecimento em Microinformática e SQL.
PL/SQL e Sistemas Operacionais Windows e LINUX.
- Nível Superior Cursando em cursos da área de
- Administração de servidores de aplicação;
- Presencial em Recife /PE