Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 8 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 8 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Infraestrutura Júnior (12X36)

Detalhes da Vaga

O que esperamos de você?Conhecimentos na área de telecomunicações (topologia de redes de dados e voz, vídeo e teleconferências (WEBEX), Internet, ferramentas de gerenciamento e monitoramento, cabeamento);Conhecimentos em aplicações, infraestrutura, servidores.Superior completo ou cursando em TI / Redes / Telecomunicações ou afins.Inglês Intermediario / AvançadoComo será o seu dia a dia?Suporte a servidores: monitorar os servidores na parte física e lógica, verificar a existência de alarmes, instalar servidores nos Racks, configurar rede e providenciar acesso físico para as equipes dos provedores.Suporte a Rede: monitorar a rede interna e os links de comunicação e acionar as operadoras ou equipe responsável.Execução de tasks: executar tasks diárias rotineiras tais como a verificação dos filesystem nos servidores Unix, verificar a disponibilidade das aplicações web e monitorar a temperatura e umidade das salas dos servidores.Atendimento aos chamados: atender os chamados na ferramenta Service Now tais como trocas de hardware dos servidores e aplicações inacessíveis acionando cada provedor ou equipe responsável, e efetuar o escalation definido de acordo com a prioridade dos chamados.Realizar acionamento das equipes responsáveis para cada serviço seja pelo envio de SMS, e-mail ou telefone.Atualização dos logs: extrair dados na ferramenta de terceiros e atualizar diariamente os logs dos chamados que estão na fila de atendimento.Controle de chamados: Monitorar as filas de atendimento, direcionar os chamados para as equipes responsáveis pela aplicação, hardware e links.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T18:37:20.134Z