A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Aqui na Central, você será responsável por**:
a) Atender aos chamados encaminhados pelo primeiro nível, dentro dos prazos acordados para esse atendimento;
b) Diagnosticar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato, com a abertura de chamado e encaminhamento de
equipamentos com problemas de hardware para o setor de manutenção do NTI/SMS ou as empresas responsáveis pelos
contratos de manutenção ou de suporte;
c) Acionamento de empresas contratadas pela SMS para manutenção de elementos específicos, e acompanhamento dos seus
respectivos tempos de atendimentos;
d) Documentar as soluções geradas para o atendimento aos incidentes e solicitações de serviços;
e) Encaminhar para equipe especialista no 3º nível, os chamados não resolvidos no 2º nível;
f) Atendimento a incidentes de equipamentos e periféricos, compreendendo a instalação e configuração de softwares nos
microcomputadores, assegurando o acesso a rede;
g) Instalação, configuração e customização de computadores e periféricos, por exemplo, impressoras, monitores de vídeo,
placas de rede e outros periféricos em geral, além de sistemas operacionais e aplicativos nos terminais de usuário;
h) Configuração de perfil de usuário nos computadores;
i) Instalação, configuração e customização de software básico e aplicativos de automação de escritório em estações de
trabalho;
j) Suporte de sistemas corporativo, que abrange a instalação e configurações de aplicativos nas estações dos usuários,
treinamento dos usuários, esclarecimentos de duvidas, testes de aplicativos etc.;
k) Realização de backup/restore em estações de trabalho dos usuários;
I) Configuração de ambiente de impressão (local ou em rede).
**Requisitos e qualificações**
- ** Quais requisitos você precisa ter?**
**Hard skills**:
- Habilitação categoria B;
- Experiência em equipes de Suporte;
- Conhecimento sobre instalação, administração e configuração de equipamentos e serviços de rede de alta
complexidade;
- Conhecimento da língua inglesa suficiente para compreensão de manuais técnicos;
- Conhecimentos de arquitetura e protocolos TCP/IP, projetos e instalação física de redes LAN e WAN;
- Conhecimentos de gerenciamento de disponibilidade e capacidade através dos protocolos SNMP, ICMP, agentes locais instalados nos componentes, portas TCP e analisador de protocolos;
- Conhecimento avançado sobre instalação e configuração de Sistemas Operacionais Windows, Unix e GNU/Unix.
**Soft skills**:
- Boa comunicação;
- Empatia;
- Liderança;
- Organização;
- Criatividade;
- Gestão de tempo;
- Proatividade;
- Positividade;
- Facilidade de aprendizado e de disseminar informações;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Objetividade.
**Informações adicionais**
- **
E quais são os benefícios?**
Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
**Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras. Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.**:
**Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers. Com pr