Sobre nós: Em 2024 completaremos 33 anos de mercado.
Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação.
Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste, norte e sul do país.
A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente.
#AMagnumÉShow Responsabilidades e Atribuições: Habilidade com GLPI: Instalação, configuração e administração do GLPI.
Conhecimento de plugins e personalização da plataforma.
Criação e gerenciamento de workflows de chamados.
Infraestrutura e Redes: Entendimento básico de redes de computadores, servidores e sistemas operacionais (Linux e Windows).
Conhecimento em servidores web (Apache, Nginx) e banco de dados (MySQL/MariaDB).
Sistemas de Gerenciamento de Ativos (ITAM): Gerenciamento de inventário de hardware e software.
Controle de licenciamento de software e conformidade.
Gerenciamento de Tickets (ITSM): Estruturar SLA, prioridades e categorias de chamados.
Experiência com processos de help desk e suporte técnico.
Requisitos: Ensino superior em Rede de Computadores ou áreas relacionadas; Habilidade para analisar processos e identificar pontos de melhoria na gestão de TI; Geração de relatórios e dashboards no GLPI para monitorar o desempenho do sistema, SLA e satisfação dos usuários; Capacidade de interagir com diferentes níveis da organização, incluindo áreas técnicas e não técnicas; Habilidade para treinar equipes no uso do GLPI; Criação de manuais, guias de usuário e procedimentos internos relacionados ao uso da ferramenta.