Responsabilidades:Realizar atendimento de chamados de camada 2 em infraestrutura Linux.Suporte ao cliente.Atendimento de alertas escalonados advindos do monitoramento.Registro das atividades em sistema de service desk.Criação de artigos técnicos em base de conhecimento.Atuar em projetos de menor complexidade.Realizar instalação, configuração, administração e manutenção em ambiente de infraestrutura.Requisitos:Inglês técnico (para pesquisa de fóruns e situações técnicas).Conhecimentos avançados em Linux (resolução de problemas, implementação e configurações de serviços) e na criação/manipulação de scripts.Conhecimento em redes TCP/IP e Firewalls, Apache, DNS, DHCP, Zimbra.Certificação LPIC1 (se não tiver a certificação, precisa ter o interesse para obter em breve).Diferenciais:Conhecimento básico em Windows Server.Benefícios:Cartão multibenefícios - sem desconto Vale Alimentação e Refeição no valor de 900,00 reais.Plano de saúde sem mensalidade para o colaborador e sem coparticipação.Plano odontológico - sem mensalidade para o colaborador e sem coparticipação.Seguro de vida.Bonificação semestral.Investimento em educação, como por exemplo, a primeira tentativa da certificação com custo 100% coberto pela Redix.Auxílio creche para os papais e mamães.Gympass para manter a saúde em dia.Gestão horizontal com colaboração e autonomia para tomada de decisão e realização de projetos.Reconhecimento por tempo de empresa.Ambiente descontraído sem regras rígidas de vestimenta.Ações de interação e integração, como happy hour uma vez ao mês.Dia da massagem, um dos dias mais esperados.Day off escolhido pelo colaborador para comemorar seu aniversário.Frutas disponíveis todos os dias.Spotify e MAX liberados.Conversas relevantes sobre autoconhecimento e bem-estar individual.
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