Realizar atendimento de chamados de camada 2 em infraestrutura Linux.Suporte ao cliente.Atendimento de alertas escalonados advindos do monitoramento.Registro das atividades em sistema de service desk.Criação de artigos técnicos em base de conhecimento.Atuar em projetos de menor complexidade;Realizar instalação, configuração, administração e manutenção em ambiente de infraestruturaBairro: Ponta Aguda Inglês técnico. (é o inglês para pesquisa de foruns e situações técnicas)Conhecimentos avançados em Linux (resolução de problemas, implementação e configuraçõesde serviços) e na criação/manipulação de scripts.Conhecimento em redes TCP/IP e Firewalls. apache, DNS, DHCP, Zimbra.Certificação LPIC1 (se não tiver a certificação, precisa ter o interesse para retirar breve) ODiferencial:Conhecimento básico em Windows Server. Cartão multibenefícios - sem desconto – Vale alimentação e Refeição no valor de 900,00 reaisPlano de saúde – sem mensalidade para o colaborador e sem coparticipação.Plano odontológico - sem mensalidade para o colaborador e sem coparticipação.Seguro de vida.Bonificação semestral.Investimento em educação – como por exemplo a plimeira tentativa da certificação o custo é 100% da Redix.Auxílio Creche para os papais e mamãesGympass para manter a saúde em diaGestão Horizontal– aqui a gente faz diferente e com colaboração e autonomia para tomada de decisão e realização de projetos.Reconhecimento por tempo de empresa – sempre é bom reconhecer e comemorar.Ambiente descontraído - Não temos regras rígidas de vestimenta e a empresa passou por uma reforma para gerar maior bem estar ao colaborador Ações de interação e integração – aquele momento de curtir. - Temos happy hour uma vez ao mêsDia da massagem – um dos dias mais esperados.Day off – você escolhe com quem e quando comemorar seu dia de aniversário.Fruta todo dia – é só aproveitar!Spotify e MAX aqui é liberado!Conversas relevantes – aquele bate-papo de autoconhecimento e bem-estar individual.