Ensino superior em Sistema de Informação ou áreas correlatas Experiência na atividade será um diferencial; Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa; Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo Boa Comunicação; Senso de urgência; Atenção concentrada e distribuída; Ser proativo Acompanhar a inauguração de novas lojas, orientando os colaboradores dos setores diante da utilização de equipamentos de automação comercial e infraestrutura; Acompanhar atividades de conectorização por empresas terceirizadas durante o período de montagem das lojas; Planejar e definir a numeração padrão dos ramais das lojas da rede; Avaliar e validar o funcionamento de toda a rede lógica e telefônica da loja, solucionando problemas técnicos quando apresentado; Instalar, configurar e monitorar roteadores, switchs, nobreak, tira-teimas, televisões de preços, dispositivos wifi e demais equipamentos conforme a demanda e conhecimento na área; Atender chamados relacionados a problemas de telefonia: ramais, telefonia externa, telefonia celular, configuração básica da central telefônica, validação de cabeamentos, funcionamento dos dispositivos de e acionamentos, contratações, e orçamentos com empresas terceirizadas para correções mais complexas; Efetuar visitas técnicas às lojas da rede, levantando os problemas apresentados e verificando o status dos dispositivos utilizados, a fim de substituir ou reparar conforme a necessidade; Analisar e validar a rede elétrica estabilizada da loja até a chegada no nobreak, a fim de evitar a falta completa de energia diante de quedas e demais problemas apresentados; Efetuar a abertura de chamados nas operadoras de links principais e secundário das lojas em momentos de falhas do serviço; Abrir chamadas em empresas prestadoras de serviços e companhias de telefonia pública para configurações e resoluções de problemas; Definir posições de tira teimas e wifi das lojas mediante orientações de Gestores de TI da rede; Acompanhar e definir implantação do Sistema Gatecash em Atacarejos Cash n Care; Conferir a chegada de equipamentos de TI nas lojas da rede para a montagem nos devidos setores; Liberar e bloquear o acesso nos perfis de rede do usuário no AD pastas compartilhadas e acessos de internet; Efetuar liberações monitoradas de acesso externo a terceiros quando necessário; Solicitar notas de transferência para equipamentos de reposição ou com defeitos apresentados nas filiais da rede; Conferir as notas fiscais, produtos enviados e recebidos para o setor de Infraestrutura