Descrição da vaga
QUEM SOMOS?
O Grupo TEADIT atua mundialmente no desenvolvimento de soluções para Vedação Industrial e Juntas de Expansão, que protegem o meio ambiente e milhares de pessoas contra fluidos químicos agressivos. A Teadit opera 6 plantas de produção: duas no Brasil (Itatiba e Campinas), uma nos EUA, Áustria, Argentina e Índia, além de postos de atendimento espalhados globalmente. A variedade de soluções de vedação desenvolvida pelo Grupo Teadit está presente nas maiores indústrias do mundo, garantindo o perfeito funcionamento operacional com foco na redução de vazamentos.
Responsabilidades e atribuições
Realizar tarefas tanto da área de infraestrutura, quanto de suporte à usuários;
Prestar suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras;
Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico;
Manter e monitorar a infraestrutura de rede do escritório, segurança de TI e ferramentas antivírus;
Resolver problemas de primeiro e segundo níveis, suporte de backups e restore, monitoramento do sistema e elaboração de documentações;
Gerenciar o controle de ativos, manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores;
Administrar ambiente dos serviços de redes IP, telefonia, cftv e servidores, incluindo DNS, DHCP, ferramentas de segurança e conformidade, Active Directory e GPO e design e suporte de políticas;
Apoiar e manter o backup e a recuperação da infraestrutura de TI;
Treinamento dos usuários em rotinas e ferramentas de TI;
Acompanhamento dos serviços de manutenção de equipamentos e sistemas prestados por terceiros;
Suporte à operação (chão de fábrica);
Instalação, atualização, configuração e entrega de softwares e equipamentos sob a responsabilidade da TI.
Requisitos e qualificações
Graduação concluída em: Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Redes ou cursos correlatos;
Habilidade com comunicação de dados (LAN, WAN, WLAN, VPN acesso e componentes necessários) e comunicação de voz (local e remota);
Habilidade no desenvolvimento de documentações, procedimentos e políticas de TI;
Conhecimento em Hyper-V, Windows Server 2008/2012/2016, redes Cisco, Acesso Remoto;
Inglês Intermediário (Desejável);
Experiência com Office 365;
Habilidade com sistema de chamados.
BENEFÍCIOS
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida em grupo;
Refeição no local;
Vale alimentação;
Convênio farmácia;
Vale transporte ou transporte fretado (dependendo da localidade);
Estacionamento no local;
Participação nos lucros e resultados anual (PLR).
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Triagem
Etapa 3: Entrevista com DHO
Etapa 4: Entrevista com o(a) Gestor(a)
Etapa 5: Avaliação Interna
Etapa 6: Contratação
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.500,00 por mês
Prazo para inscrição: 20/09/2024
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