Descrição da vaga
**QUEM SOMOS?**
O Grupo TEADIT atua mundialmente no desenvolvimento de soluções para Vedação Industrial e Juntas de Expansão, que protegem o meio ambiente e milhares de pessoas contra fluidos químicos agressivos. A Teadit opera 6 plantas de produção: duas no Brasil (Itatiba e Campinas), uma nos EUA, Áustria, Argentina e Índia, além de postos de atendimento espalhados globalmente. A variedade de soluções de vedação desenvolvida pelo Grupo Teadit está presente nas maiores indústrias do mundo, garantindo o perfeito funcionamento operacional com foco na redução de vazamentos.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar tarefas tanto da área de infraestrutura, quanto de suporte à usuários;
- Prestar suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras;
- Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico;
- Manter e monitorar a infraestrutura de rede do escritório, segurança de TI e ferramentas antivírus;
- Resolver problemas de primeiro e segundo níveis, suporte de backups e restore, monitoramento do sistema e elaboração de documentações;
- Gerenciar o controle de ativos, manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores;
- Administrar ambiente dos serviços de redes IP, telefonia, cftv e servidores, incluindo DNS, DHCP, ferramentas de segurança e conformidade, Active Directory e GPO e design e suporte de políticas;
- Apoiar e manter o backup e a recuperação da infraestrutura de TI;
- Treinamento dos usuários em rotinas e ferramentas de TI;
- Acompanhamento dos serviços de manutenção de equipamentos e sistemas prestados por terceiros;
- Suporte à operação (chão de fábrica);
- Instalação, atualização, configuração e entrega de softwares e equipamentos sob a responsabilidade da TI.
Requisitos e qualificações
- Graduação concluída em: Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Redes ou cursos correlatos;
- Habilidade com comunicação de dados (LAN, WAN, WLAN, VPN acesso e componentes necessários) e comunicação de voz (local e remota);
- Habilidade no desenvolvimento de documentações, procedimentos e políticas de TI;
- Conhecimento em Hyper-V, Windows Server 2008/2012/2016, redes Cisco, Acesso Remoto;
- Inglês Intermediário (Desejável);
- Experiência com Office 365;
- Habilidade com sistema de chamados.
Informações adicionais
**BENEFÍCIOS**
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida em grupo;
- Refeição no local;
- Vale alimentação;
- Convênio farmácia;
- Vale transporte ou transporte fretado (dependendo da localidade);
- Estacionamento no local;
- Participação nos lucros e resultados anual (PLR).
LI-Onsite #VagaPresencial
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro**1**Cadastro
- Etapa 2: Triagem**2**Triagem
- Etapa 3: Entrevista com DHO**3**Entrevista com DHO
- Etapa 4: Entrevista com o(a) Gestor(a)**4**Entrevista com o(a) Gestor(a)
- Etapa 5: Avaliação Interna**5**Avaliação Interna
- Etapa 6: Contratação**6**Contratação
SOBRE NÓS
O Grupo Teadit é uma indústria multinacional de origem brasileira, com mais de 60 anos de história, que investe em pesquisa e desenvolvimento para criar soluções na área de vedação industrial e juntas de expansão, que protegem o meio ambiente e milhares de pessoas contra fluidos químicos agressivos.
A empresa conta com duas fábricas no Brasil, uma nos Estados Unidos, Áustria, Argentina e Índia. Além de ampla rede de distribuição de postos de atendimento espalhados globalmente.
**Missão**
Vedando para um amanhã mais verde e seguro.
**Visão**
**Valores**
- **Foco no Cliente**
Assegurar a satisfação dos nossos clientes, buscando sempre antecipar suas necessidades.
- **Confiabilidade**
- **Integridade**
Ser ético e coerente em todas as relações internas e externas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.500,00 por mês
Prazo para inscrição: 20/09/2024