**Habilidades**: Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Confiabilidade, Iniciativa, Trabalho em equipe, Visão de Negócio, Tomada de decisão, Capacidade de análise, Organização.
**Requisito**: Superior completo, Graduação em Redes de Computadores, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou cursos técnicos de Infraestrutura.
Experiência mínima 2 anos.
Inglês intermediário ou avançado.
Conhecimento intermediário ou avançado em redes, Office 365, firewall, Active Directory, Azure AD, ferramentas de backup, switchs Cisco, VLAN's,Vmware, servidores Windows Server e Linux Telefonia VOIP.
Conhecimento em Cyber Security.
Conhecimento em monitoramento Zabbix.
**Atividades**:Executar instalação, manutenção e atualização de servidores de rede (Windows e Linux), hardwares, softwares e instalar infraestrutura de telefonia.
Manter a segurança de dados (AD, Backup, Plano de contingência, Nobreaks).
Documentar processos da área de suporte.
Prestar suporte a usuários quando acionado pelos técnicos de Nível 1 e Nível 2.
Responsável pelo CPD e comunicações, descartes adequados de cartuchos e equipamento de informática obsoletos/quebrados, compras de hardware e software.
Capacidade em soluções de tecnologia da informação, identificando a necessidade do cliente e desenhando diagramas de arquitetura.
Desenvolvimento e implantação de sistemas de tecnologia da informação, dimensionando requisitos e funcionalidades dos sistemas.
Demais atividades correlatas.
**Benefícios**:
Plano de saúde: 75% do plano de saúde após período de experiência;
Folga no aniversário após período de experiência;
Auxílio alimentação;
Auxílio Vale Transporte conforme CLT;
Convênio SESC;
Metas: Conforme políticas internas
Previsão de admissão: imediata
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Prazo para inscrição: 07/01/2025
Data de início prevista: 07/01/2025