Cargo: Analista de Infraestrutura Pleno Modalidade de contrato: CLT - Presencial Data de Início: *15/07* Endereço principal: Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) na Praça Cívica, 300, Setor Central, Goiânia/GO Local de atuação: TRE/GO Jornada de trabalho contratual: 07:00 - 20:00 horas. Jornada de trabalho a exercer: segunda a sexta das 08:00 às 18:00. O que buscamos: Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI). Experiência mínima de 2 (dois) anos em atividades de Técnico de Infraestrutura, Analista de Infraestrutura, Arquiteto de Infraestrutura, Engenheiro de Infraestrutura. Experiência mínima de 02 (dois) anos em instalação, configuração, customização e resolução de problemas em computadores servidores, em ambientes Linux. Experiência mínima de 02 (dois) anos em instalação, configuração, customização e resolução de problemas em computadores servidores, em ambientes Microsoft. Curso em administração de roteadores, firewalls e switches de, no mínimo, 40 horas. Curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas. Certificação Oficial MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate) para Windows Server 2012 ou superior. Curso de, no mínimo, 40 horas para System Center 2012 (Configuration Manager e Service Manager) ou superior. Certificação em Virtualização VCP (VMware) ou MCSA (Hyper-V). Curso de administração de rede Linux de, no mínimo, 120 horas. Curso de monitoramento de rede com a ferramenta Zabbix ou similar de, no mínimo, 40 horas. Curso de Gerenciamento de Storage do fabricante EMC de, no mínimo, 40 horas. Curso em HP Data Protector ou System Center Data Protection Manager. Cursos em testes de softwares, de no mínimo 20 horas; Cursos em SQL (Structured Query Language), de no mínimo 20 horas; Certificação LPIC- 1 para ambiente Linux; Curso de administração Microsoft Windows Server 2012 ou superior de, no mínimo, 120 horas. O que você irá executar: Executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos; Elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento; Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu uso; Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação. Contatar as equipes internas da área de TI da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário. Minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problema. Atuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviços. Repassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresa. Escalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de TI contratados pela empresa, quando for o caso. E demais atividades pertinentes ao cargo... O que oferecemos: Salario: R$ 5,525.77 Vale Alimentação - R$ 30.83 p/dia trabalhado Vale Transporte Seguro de vida. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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