Job descriptionNós somos a BHS!Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI.Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW - Great Place to Work, e estamos classificados entre as cinco melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial, demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.O que a gente espera de você?Habilidade de relacionamento com pessoas de diferentes áreas e de diversos níveis de hierarquia;Autogerenciamento;Colaboração;Ser proativo e saber trabalhar fora da zona de conforto;Alguém que queira fazer parte de projetos incríveis e tenha muita vontade de aprender, ensinar e crescer junto com a BHS.Main responsibilitiesSuas atividades serão:Prestar atendimento e suporte técnico aos usuários, garantindo a resolução de problemas e orientação em questões relacionadas a sistemas e equipamentos.Realizar diagnósticos e solucionar problemas de hardware, software e rede.Gerir e manter a infraestrutura de TI.Oferecer suporte na utilização de ferramentas como Autodesk, Office 365 e SharePoint.Garantir um atendimento eficiente, com foco na experiência do usuário e na qualidade das soluções apresentadas.Requirements and skillsBuscamos uma pessoa que possua:Experiência com suporte.Conhecimento em redes, Windows server.Conhecimento em manutenção de laptops.Conhecimento Autodesk, Office 365 e SharePoint.Idiomas: Inglês ou Espanhol (intermediário ou fluente).Additional informationO que você pode esperar de nós?Na BHS, cuidamos do seu bem-estar como prioridade número um. Estamos aqui para garantir que sua experiência seja incrível, com todo o suporte que você precisar. Por aqui você vai encontrar:Plano de saúde e Assistência Odontológica;Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash;Auxílio Híbrido;Gympass / Wellhub;Seguro de vida;Licença Maternidade/Paternidade estendida;Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde...);Cultura de Feedback contínuo, com: Feedbacks semestrais, 1:1, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e BHS Experience.Buscamos a inclusão da diversidade no nosso dia a dia e acreditamos que equipes plurais têm melhor desempenho. Todas as pessoas são bem-vindas. Venha ser um B.TecherVeja nossa avaliação no Glassdoor (4.5 Estrelas e 95% recomendado para outras pessoas).#vempraBHS #somosBHS #LI-Hybrid
#J-18808-Ljbffr