**Atribuições**: Atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos, comprometido em manter a alta disponibilidade e performance dos dispositivos de hardware e sistemas operacionais.
Realizar manutenções de controle de acesso aos recursos de TI.
Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, instalar e manter sistemas de gestão (ERP), configurar as contas de correio eletrônico.
Realizar manutenções de rotinas de cópias de segurança, configurar e atualizar programas de antivírus, softwares de FTP, entre outros.
Atender as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
Quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais.
Estudar a implantação e documentação de rotinas que melhorem a operação dos computadores.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
A Combinar Requisitos:
Estar cursando superior na área de tecnologia da Informação;
Conhecimento de pacote Office;
Conhecimentos de administração em sistemas Windows;
Noções de Redes de Computadores;
Noções de Linux;
Noções de Segurança da Informação;
**Inglês Básico para leitura.
Vivência na função.
Carga Horária**: Jornada de Trabalho: Turno integral.
Sem informação
**Requisitos**:
Estar cursando superior na área de tecnologia da Informação;
Conhecimento de pacote Office;
Conhecimentos de administração em sistemas Windows;
Noções de Redes de Computadores;
Noções de Linux;
Noções de Segurança da Informação;
Inglês Básico para leitura.
Vivência na função.