Responsabilidades e atribuições • Agendamento / Gerenciamento de jobs SAP / administração e processamento background ; • Sistema SAP Spool / impressoras / administração TemSe; ; • Processamento SAP e administração de tarefas de longa duração (SM50 / SM51 / SM66); ; • Análise do Tempo de Resposta SAP utilizando (ST03N); ; • Administração de usuários e autorizações (perfil/funções) SAP; ; • Administração do SAP Client (alteração de configurações de abertura/fechamento/modificação); • Transportes request; ; • RDBMS Database e monitoramento de desempenho (DBACOCKPIT); ; • SAP System Stop / Start; ; • Download e aplicação notas SAP; ; • Gerenciamento de conexões SAP para suporte a OSS; ; • Configuração, agendamento, administração e monitoramento de SAP Jobs; ; • Gerenciamento de impressoras SAP e sistema de spool; ; • Gerenciamento de Licenças e Certificados de Manutenção SAP; ; • Prestar suporte técnico às equipes de aplicação/funcional e desenvolvimento; ; • Tarefas operacionais do SAP Solution Manager (coletar alertas Earlywatch, monitoramento CEN, procedimentos operacionais).
Requisitos e qualificações ; • Superior Completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Analista de Sistemas, ou quaisquer outras áreas relacionadas à TI, Computação ou Redes; ; • Pelo menos 1 ano de experiência em plataformas de TI/Sistemas de Aplicação, administração e gerenciamento de sistemas SAP, incluindo produtos Netweaver; ; • Conhecimento do processo ITIL; ; • Experiência em Plataformas de Sistemas Operacionais (Windows/Linux); ; • Experiência em administração de banco de dados (Oracle / SQL Server / SAP ASE / SAP HANA); • Inglês avançado para leitura, escrita e conversação será considerado diferencial; Informações adicionais: