O Analista de Infraestrutura Sênior será responsável pelo suporte diário do helpdesk de TI, incluindo a análise, aquisição, instalação, configuração, implementação, modificação e suporte de hardware nos computadores, sistemas operacionais, software e aplicativos.
1.
Fornecer suporte técnico e solucionar problemas relacionados a hardware, software e sistemas de rede; 2.
Solucionar problemas e realizar configurações relativas à conectividade Wi-Fi e de rede em geral, Office 365, Box.com, Okta, vincular laptops e desktops em um ambiente de domínio, criação de conta no Active Directory e redefinições de senha; 3.
Suporte a sistemas AV (Zoom); 4.
Manter e atualizar o inventário de ativos da planta; 5.
Realizar a inclusão, manutenção e exclusão de usuários no ambiente de rede corporativo e demais soluções da empresa como sistemas e emails; 6.
Determinar a maneira mais eficaz de resolver os chamados atrinuídos, acompanhar e garantir que os mesmos sejam resolvidos corretamente; 7.
Responder e encerrar oportunamente todos os casos atribuídos; 8.
Fornecer feedback aos usuários quando necessário; 9.
Atualizar o banco de dados para manter sua precisão; 10.
Executar as tarefas de mudança dentro do prazo estipulado; 11.
Colaborar com outras equipes de TI para resolver questões técnicas complexas; 12.
Participar de projetos de melhoria continua conforme necessário; 13.
Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados; 14.
Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos processos de trabalho.
Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação , Análise de Sistemas, Rede de Computadores ou áreas afins.
Inglês Avançado Vivência comprovada com suporte técnico de TI; Conhecimento em instalação e configuração de hardware e software; Experiência em sistemas nas seguintes plataformas e tecnologias: Windows 10/11, TCP/IP, DNS, DHCP, Active Directory, Office 2016/2019, Office 365, Okta, Zoom; Experiência em redes de computadores.
Alocado no Cliente