Prestar suporte e manutenção de servidores e data center, planejar capacidade e desenvolver projetos de melhorias dos serviços corporativos.
Realizar criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso.
Implantar servidores, incluindo configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais.
Elaborar documentação de procedimentos operacionais.
Manter os controles de indicadores e administrativos da área.
Intermediar o suporte e atividades de fornecedores de software e comunicação de dados e voz.
Prestar suporte e manutenção de servidores e data center, planejar capacidade e desenvolver projetos de melhorias dos serviços corporativos.
Realizar criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso.
Implantar servidores, incluindo configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais.
Elaborar documentação de procedimentos operacionais.
Manter os controles de indicadores e administrativos da área.
Intermediar o suporte e atividades de fornecedoresde software e comunicação de dados e voz.
em TI;
- Certificação Confidencial em Infraestrutura;
- Vivência em implementação em nuvem hibrida, políticas Confidencial e On-Premise (Windows server 2008 em diante);
- Administração de Redes (Cabeamento estruturado, configuração de Switches, VPNs, criação de VLANs e etc.
);
- Administração de ferramentas G Suíte;
- Conhecimento dos Serviços Confidencial AD, DNS, DHCP, GPO, DFS, Scripts, Web Service, Hyper-V e etc.
- Administração de servidores Windows e Linux, Servidores WEB e FTP;
- Desejável conhecimento do Ambiente Prothews(Suporte e administração da infraestrutura);
- Habilidade em gerenciamento de Chamados, Demandas e Projetos - Monitoramento do Ambiente;
- em proteções adequadas aos dados pessoais com visão de arquitetura de segurança da informação e LGPD;
- Habilidade em gerenciamento de KPIs e Tratamento de Falhas.
Responsável pelo atendimento dos chamados de Service Desk/Infraestrutura, Coordenação de Demandas e Projetos.
E foco no processo de melhoria contínua da infraestrutura de TI.
em atendimento a usuários de informática e anterior como analista de infraestrutura de servidores