Implementação, gerenciamento e monitoramento dos serviços de TI;
- Instalação e administração dos servidores;
- Realização das rotinas de backup;
- Planejamento e execução de projetos de TI voltados a infraestrutura;
- Elaboração de scripts para automatização de rotinas;
- Desenho de soluções tecnológicas em conjunto com o time de desenvolvimento;
- Garantir e atualizar o inventário de ativos;
- Atendimento e suporte técnico - resolver chamados que chegam através de Service Desk ou Help Desk.
- Conhecimentos Técnicos:
- Formação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados ou cursos correlatos na área de tecnologia.
- Entendimento de sistemas operacionais (Windows, Linux e OSX);
- Saber realizar configuração física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede, etc.);
- Experiência com ativos de rede CISCO, Meraki e Fortigate (impressoras, WIFI, etc.).
- Entendimento sobre segurança de redes e banco de dados;
- Domínio de inglês ao menos em nível intermediário;
- Conhecimento em bancos de dados relacionais e/ou não-relacionais (MySQL, SQL Server, Oracle, MongoDB, etc.);
- Conhecimentos dos principais softwares e hardwares do mercado, além de web servers, soluções de EDI, etc.;
- Saber gerar relatórios e documentações dos procedimentos realizados de acordo com padrões do mercado;
- Compreensão das regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento.
- Experiência em desenho de Arquitetura de Aplicações Cloud Computing (Azure), Microserviços, Integração, API, Containers (Azure Container Service, Docker, Kubernetes);
- Experiência em Active Directory;
**Benefícios**:
- Vale Refeição
- Assitência médica
- Asistência Odontológica
- Vale Transporte