Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
**Responsabilidades e atribuições**
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI;
- Documentar e atualizar suas atividades, para o compartilhamento das mesmas aos demais integrantes da equipe;
- Criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da central de suporte
- Contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;
- Realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos;
- Detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;
- Atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;
- Cumprir normas e procedimentos da empresa;
- Fornecerá informações e orientações aos clientes internos e/ou externos, com base na análise, regras e procedimentos vigentes, no âmbito de suas atividades;
- Avaliará e acompanhará a performance dos recursos sob sua responsabilidade, sugerindo e fazendo os preparativos para a implementação de ações de melhoria quando necessário;
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em tecnologia da informação ou áreas afins;
- Trabalhar com prazos e metas definidas;
- Disponibilidade de horário;
- Disponibilidade para viagens.
- Conhecimento avançado em Redes;
- Conhecimentos avançados em Windows e Linux.
- Conhecimentos avançados em VMWare.
**Informações adicionais**
- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Auxílio Transporte - Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento - Cuidando do que é seu.
- Refeitório ou Vale Alimentação (Conforme sua unidade) - saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!
- Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
**Aqui você também encontra...**
- HSPW (APP Qualidade de vida) - tem algo melhor que isso? ;)
- Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe - deu boa? Você **ganha!**
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
VamosjuntosnessaOndaAzul?